Do mal

O Clone: Cascavel, Alicinha dá o bote e Escobar cai feito otário

A malandra dará mais um golpe


Cristiana Oliveira em O Clone
Alicinha vai aprontar mais uma em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) é mesmo uma cobra peçonhenta e já tem um alvo para tentar mudar de vida e crescer para sempre fazendo alguém de otário. E o alvo da vez é ninguém menos que Escobar (Marcos Frota), quando ela o aconselhar a se livrar do dinheiro que tem, comprando um apartamento no nome de outra pessoa para não ter que partilhar no divórcio.

Nos próximos capítulos da história criada por Glória Perez e que vem sendo exibida nas tardes da Globo, a sobrinha de Edna (Nívea Maria) já está assustando de vez todo mundo, com a tia inclusive achando que ela já sabe tudo sobre os embriões, o que seria trágico para Albieri (Juca de Oliveira). Mas o médico tem outros problemas, afinal Leo e Lucas (Murilo Benício) quase ficaram frente a frente.

Enquanto Edna não tem certeza exata do que a sobrinha sabe, Alicinha está infernizando a vida de Escobar e preparando o bote depois que soube dos dólares que ele tem guardado. Tanto que a moça diz na maior cara de pau que ele deveria comprar um apartamento com aquele dinheiro e colocar no nome de alguém de sua confiança, assim não teria que dividir com Clarice (Cissa Guimarães).

Escobar é feito de otário em O Clone

imagem-texto

Por mais que finja ser o rei da inteligência, Escobar dá mostras de que não é o maior gênio de todos os tempos e acaba caindo no plano exatamente como a nova namorada anda propondo. Sem pensar duas vezes, ele tem uma ideia brilhante, e nem sequer se dá conta que foi tudo articulado por ela, dizendo que vai comprar o apartamento e colocar no nome da própria Alicinha.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado