Família reunida

Nos Tempos do Imperador: Dolores tem sinal revelador para salvar filha da maldade de Tonico

Casal invade a casa do deputado e aponta arma para vilão


Dolores chora em cena de Nos Tempos do Imperador
Dolores revê a filha em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) descobre onde Tonico (Alexandre Nero) escondeu sua filha. Ela e Nélio (João Pedro Zappa) invadem a casa do político e apontam uma arma, mas recuam ao se darem conta de que se ele morrer ficará mais difícil encontrar a menina, e vão embora. Mais tarde, o casal volta à casa do vilão, encontra uma foto do safado com a criança e a filha de Eudoro (José Dumont) reconhece o local.

Desde que fugiu do hospício que a religiosa só pensa em um jeito de recuperar a garotinha que lhe foi roubada pelo dono do jornal O Berro. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) encontra uma pistola na casa de Lota (Paula Cohen) e vai atrás do ex-marido.

Começa uma discussão e a mocinha o ameaça com a arma em punho. Já o deputado, alega que se ele morrer ela nunca mais verá a filha. Nélio chega de repente e Dolores se assusta deixando o revólver cair no chão.

O bacharel recupera a arma rapidamente e aponta para o ex-patrão, mas a mocinha é quem o convence a desistir e dos dois vão embora. Em casa, a jovem sugere que eles retornem à casa do vilão para procurar uma pista.

O casal encontra uma foto em que Tonico aparece junto de Mercedes, e Dolores reconhece o lugar. Nélio, então, corre para o local e finalmente recupera a filha que lhe foi roubada. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, casal recupera filha roubada por Tonico

Nos Tempos do Imperador: Dolores tem sinal revelador para salvar filha da maldade de Tonico

Nas emoções finais da novela Nos Tempos do Imperador, Dolores e Nélio finalmente encontram Mercedes. A criança foi roubada por Tonico e tem sido criada sem que ninguém saiba onde. Desesperada para estar junto da menina outra vez, Dolores pega uma pistola que achou na casa da mãe do bacharel e vai até a casa do ex-marido sem avisar ninguém.

Chegando lá, ela aponta a arma e ameaça atirar caso o deputado não revele o paradeiro de Mercedes. "Se me matar, nunca mais vai achar Mercedes! Será que ela está comigo? Ou será que eu mandei ela para longe?“, debochará o vilão.

Começa uma discussão entre eles, até que Nélio chega de repente. Dolores se assusta e deixa a arma cair no chão, mas o irmão de Bernardinho (Gabriel Fuentes) a recupera e, desta vez, ele é quem aponta na direção do ex-patrão. “Eu grita o rapaz.

Com a cabeça fria, Dolores convence o amado a não fazer uma besteira. “Não vale a pena“, dirá a irmã de Pilar. Ela o chama para irem embora, mas não sei antes cuspir na cara do ex-marido. Na sequência, a mãe de Mercedes sugere a Nélio que os dois voltem à casa de Tonico, quando ele não estiver lá, em busca de uma pista que leve ao paradeiro da filha, e o jovem concorda.

A tática dará certo, e os amantes encontram uma foto em que o dono do jornal O Berro aparece com a criança. Dolores é quem reconhece o local do registro. Já o filho de Lota corre até lá e, finalmente, pega a menina de novo em seus braços.

A cena vai ao ar na reta final da novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado