Sequestro

Nos Tempos do Imperador: Tonico ameaça Pedro e faz Dominique de refém

Ele tentará escapar a todo custo para não ser preso


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico olhando de lado
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico vai fazer refém - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) está mesmo pronto para ficar marcado como um crápula no reino, tanto que chegará ao cúmulo de ameaçar Dom Pedro II (Selton Mello), na tentativa de fugir. Ao perceber que sua situação está fora de controle e que pode ser preso a qualquer momento, o deputado não pensará duas vezes antes de fazer Doninique (Guilherme Cabral) de refém.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (1º), já na última semana da novela criada por Alessandro Marson e Thereza Falcão, o vilão terá sido desmascarado quando Pedro recebeu uma série de provas contra o maior inimigo e que poderá levá-lo finalmente para a prisão. Tudo isso pouco depois dele ainda sofrer outro baque com um capanga dizendo, diante dele, ter sido pago para matar o imperador.

Mas Tonico continuar resistindo e acredita que conseguirá se livrar da cadeia, afinal é deputado e se recusou completamente a renunciar depois das denúncias. Mas Pedro quer ter uma conversa séria com o malfeitor e os dois voltarão a ter um embate, com direito até ao coronel percebendo que acabou para ele e, a fim de conseguir fugir, apontar uma arma para o imperador do país.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico sequestra Dominique

Como sabe que, se tentar levar Pedro ele poderá ser morto, o vilão não pensa duas vezes e decide sequestrar o primeiro que aparece em sua frente, fazendo assim o filho de Luíza (Mariana Ximenes) como seu escudo para que ninguém o assassine e muito menos o prenda. Desse jeito, Tonico conseguirá sair do palácio já pensando numa forma de desaparecer sem deixar vestígio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado