Trauma

Um Lugar ao Sol: Nicole revela segredo chocante do passado de Bárbara

Episódio escondido por anos vem à tona após atropelamento quase tirar a vida da caçula


Ana Baird e Alinne Moraes como Nicole e Bárbara em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Nicole traz segredo de Bárbara após tentativa de suicídio da irmã - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, uma tragédia vai mudar o destino de Bárbara (Alinne Moraes). Sentindo-se desprezada por todos, a megera vai chegar a um limite extremo e acaba atropelada por Júlia (Denise Fraga) enquanto esta dirige embriagada. O episódio fará com que Nicole (Ana Baird) traga de volta um segredo do passado da irmã nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo.

Na próxima semana de Um Lugar ao Sol, o cerco se fecha contra Bárbara. Quando a armação da dondoca para separar Érica (Fernanda de Freitas) e Santiago (José de Abreu) é descoberta, ela é confrontada com a rejeição de toda a família. Para piorar a situação, o caso faz com que Christian/Renato (Cauã Reymond) se canse da esposa e decida colocar um ponto final no relacionamento.

Desesperada, Bárbara faz uma loucura e se joga na frente do carro de Júlia, que por pouco não mata a irmã de Rebeca (Andréa Beltrão). O incidente também vai desencadear uma crise na vida da cantora, que passa a se culpar pelo ocorrido. Por conta do trauma, ela será internada em uma clínica de tratamento para dependente químicos, com o apoio de Felipe (Gabriel Leone).

Após o susto, Nicole vai confidenciar a Cecília (Fernanda Marques) que o ocorrido não foi um acidente e, na verdade, Bárbara se jogou na frente do carro de Júlia. A informação também fará com que a filha de Virgínia (Regina Braga) se sinta menos culpada pelo atropelamento. Já a ex-namorada de Paco (Otávio Müller) também resolve contar a Santiago que, no passado, a filha mais nova do empresário já tentou se matar.

A revelação da tendência suicida cai como uma bomba na vida da família, confrontada com a necessidade da moça em fazer um tratamento psiquiátrico. No olho do furacão, Christian vai se sentir acuado quando Santiago avisa que Bárbara precisa do marido a seu lado, coagindo o genro a não se separar. As circunstâncias colocam um fim ao envolvimento dele com Lara (Andreia Horta).

Em Um Lugar ao Sol, atropelamento de Bárbara também muda rumo da vida de Júlia

Um Lugar ao Sol: Nicole revela segredo chocante do passado de Bárbara

O atropelamento de Bárbara também vai acabar mudando o destino de Júlia. Enquanto a dondoca é levada para a emergência, a mãe de Felipe desaparece, envergonhada. Em seguida, escreve uma carta de despedida para o filho, disposta a ir embora do Rio de Janeiro. O musicista começa uma busca desenfreada pela mãe, para poder lhe pedir desculpas e redimi-la da culpa, sabendo que a filha de Santiago premeditou o ocorrido.

Para isso, o ex de Bela (Bruna Martins) corre até o local onde funciona um grupo dos Alcoólicos Anônimos, explica toda a situação e consegue o novo endereço da mãe. Os dois terão um encontro emocionante, e ele consegue convencê-la a se internar em uma clínica para dependentes.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado