Inocente

O Clone: Lidiane flagra farra de drogas em casa e surta: "Qual a graça?"

Perua surpreende os filhos com brigadeiro suspeito no meio da tarde


Beth Goulart como Lidiane em cena da novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
“Estão rindo de quê, hein? Qual a graça, gente?”, indaga Lidiane ao notar clima estranho dentro de casa - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Lidiane (Beth Goulart) vai surpreender os filhos em uma farra de drogas. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, ela chega em casa à tarde e surpreende Cecéu (Sérgio Marone) e Telminha (Thais Fersoza) junto a Mel (Débora Falabella) e Nando (Thiago Fragoso) comendo um brigadeiro para lá de suspeito. A situação tira a perua do sério.

Nas próximas semanas de O Clone, Lidiane estranha o clima entre os jovens. “Oi, gente. Estão aqui, vocês?”, reage ela ao chegar em casa. “Tamo aqui?”, ironiza Cecéu, totalmente fora de si. “Tamo mesmo?”, brinca Mel, também sob efeito de drogas. “Eu não tô”, garante Telminha, a única sóbria do grupo.

“Estão rindo de quê, hein? Qual a graça, gente?”, indaga Lidiane, fazendo com que os demais caiam na gargalhada. A situação irrita a granfina. “É de mim que vocês estão achando engraçado? Qual o problema? Estão muito estranhos, vocês…”, percebe a amiga de Maysa (Daniela Escobar), sem nem desconfiar que eles usam entorpecentes.

Em O Clone, Lidiane se irrita com os filhos e desconta em Tavinho: “Pensa que eu sou boba?”

O Clone: Lidiane flagra farra de drogas em casa e surta: \"Qual a graça?\"

O clima entre os jovens acende o alerta de Lidiane sobre Tavinho (Victor Fasano), já que a única preocupação da vida da ricaça é ser traída pelo marido. “O que aconteceu? Cadê o pai de vocês?”, questiona. “Está por aí, mãe”, desconversa Cecéu, para o desespero da ciumenta.

“Como assim? Vocês estão sabendo de alguma coisa? Espera aí! Vocês estão escondendo alguma coisa de mim? Gente, para que eu fico em pânico hein! Pelo amor de Deus!”, diz a mãe de Telminha, descontrolada. Ela trata de ligar na mesma hora para o marido, fazendo com que o grupo se divirta ainda mais.

Ao telefone, a loira dá uma bronca no executivo: “Tavinho, você não está na empresa! Você pensa que eu sou boba? Você pensa que me engana, não é? Mas eu estou com o olho bem aberto para você”. Quando ouve que o marido está prestes a entrar em uma reunião, ela trata de ir até a empresa de Leônidas (Reginaldo Faria) pessoalmente para checar a história.

Contudo, não vai demorar muito para que a família perceba o que está por trás da euforia de Cecéu, Mel e Nando. Certo dia, Tavinho surpreende o filho com um cigarro de maconha. Mais tarde, o rapaz se afasta do hábito dos amigos, mas Mel e Nando se unem a Regininha (Viviane Victorette) e afundam no mundo das drogas.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado