Presentinho

Nos Tempos do Imperador: Pedro ganha de mão beijada dossiê com crimes de rival

Ele irá saber tudo o que Tonico fez de mal


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pedro sentado, na penumbra
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro receberá presente - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) terá muito com o que se preocupar porque Pedro (Selton Mello) está disposto a provar todos os crimes que seu maior rival cometeu e fazê-lo ser punido por isso. E a sorte parece mesmo estar do lado do imperador, tanto que ele receberá um dossiê com uma lista de todos os crimes que o deputado cometeu.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (31), o protagonista da novela criada por Alessandro Marson e Thereza Falcão já terá tido sérios problemas quando seu maior inimigo conseguiu provas de que ele tem um caso com Luísa (Mariana Ximenes). Mas Dom Pedro II acabou sendo poupado quando um misterioso colocou fogo no jornal de Tonico, destruindo todas as evidências.

Acontece que o coronel não esperava que um de seus capangas, Filinto (ator não divulgado) acabaria sendo preso no meio da guerra e levado à presença de Pedro. Pressionado, o homem acabou não resistindo e abriu a boca dizendo que Tonico ordenou que ele acabasse com a raça do líder da nação. Para reunir provas, ele colocará o deputado e o capanga frente a frente em uma acareação.

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro ganha presente

Será neste momento que Pedro vai receber uma espécie de presente das mãos de Celestina (Bel Kutner), já que ela entregará um livro escrito por ninguém menos que Nino (Rafaelle Casuccio), em que o falecido narra com muitos detalhes todos os crimes extensos praticados por Tonico. Com isso em mãos, ficará muito mais fácil para o imperador acabar com a raça de seu inimigo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado