Intriga

O Clone: Ranya faz fofoca sobre Jade e acaba castigada por Said

Invejosa flagra Lucas saindo do quarto da rival e faz história chegar aos ouvidos do marido


Nívea Stelmann como Ranya em cena da novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em O Clone, Ranya se dá mal após intriga para prejudicar Jade com Said - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Ranya (Nivea Stelmann) vai provar do próprio veneno. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a muçulmana cria uma intriga para Said (Dalton Vigh) se voltar contra Jade (Giovanna Antonelli). Contudo, a megera será vítima da própria fofoca e acabará sendo castigada pelo marido.

Nas próximas semanas de O Clone, Lucas (Murilo Benício) vai disfarçado até a casa de Said para ter um encontro amoroso com Jade. Sem noção do perigo, o brasileiro passa a noite com a amada. Na manhã seguinte, é surpreendido por Ranya, que o vê saindo do quarto da rival, vestido de mulher.

Com a ajuda de Zoraide (Jandira Martini), Jade inventa uma mentira para enganar Ranya. Ela diz à inimiga que a mulher era Jamile, uma amiga da serviçal de Ali (Stênio Garcia) que está no Brasil e foi fazer uma visita. Como passou mal, precisou dormir na casa. Cenas depois, a segunda esposa de Said faz com que a história chegue aos ouvidos do marido.

Enquanto lava os pés de Said, Ranya conta que uma mulher passou a noite no quarto de Jade. O empresário não gosta nada da história e vai tirar satisfações com a primeira esposa. “Não recebam mais nenhum estranho quando eu estiver fora de casa. Ninguém que eu não conheça pode entrar na minha casa se eu estiver viajando”, adverte ele.

Em O Clone, Said pune Jade e Ranya: “Durmam sozinhas”

O Clone: Ranya faz fofoca sobre Jade e acaba castigada por Said

No meio da contenda, Ranya rapidamente se volta contra Jade, disposta a tudo para prejudicá-la. “Não fui eu, habib! Eu nem conheço a moça. Por mim ela nem tinha entrado aqui”. Jade retruca e, em seguida, ouve da rival: “Não tinha mesmo, mas eu não sou a primeira esposa. É você! Então eu não podia fazer nada”.

As duas então iniciam um bate-boca. “Ah é? Mas não foi isso que você me disse, não. Você ficou doida para conversar com Jamile”, acusa Jade. Ranya devolve: “Eu? Eu fui educada com ela. Fui educada, porque era sua visita. Fui educada, mais nada! O certo era ter ligado para Said e pedido permissão. Se eu fosse a primeira esposa, eu teria agido assim”.

“Não precisa fazer intriga para conquistar o teu posto, não. Logo, logo ele vai ser seu”, garante Jade. Farto da discussão entre as duas, Said dá um basta: “Chega de desavença na minha casa! Vocês duas tratem de se harmonizar e não me trazer transtorno”. O marroquino então decide puni-las:

“Ninguém aqui agiu certo! Castigo as duas: hoje não vou para a cama de nenhuma. Que durmam sozinhas!”

Jade dá de ombros para o castigo de Said, mas Ranya fica possessa. “Viu o que você fez? Fez o meu marido virar as costas para mim”, reclama com a adversária. Chorosa, a segunda esposa recebe um conselho de Zoraide: “Se a gente nasce com dois ouvidos e uma boca, deve ser porque é melhor ouvir mais do que sair falando”.


NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado