Quer cargo

Nos Tempos do Imperador: Tonico chantageia Pedro e faz exigência absurda

Ele irá crescer na carreira política


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico sentado rindo
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico fará exigências a Pedro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) irá mostrar que não está para brincadeira quando tiver mais um encontro com Pedro (Selton Mello) e abrirá o jogo ao revelar que sabe tudo sobre o segredo do imperador. Não satisfeito em exigir que todas as investigações contra ele sejam retiradas, o coronel ainda fará outra ordem: quer ser nomeado como senador.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (27), o vilão da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão já terá comido o pão que o  diabo amassou nas mãos do imperador  depois que Nélio (João  Pedro Zappa) apareceu vivinho da silva e denunciando que tinha sofrido uma tentativa de homicídio. Tudo piorou quando Dolores (Daphne Bozaski) fugiu do hospício e virou uma mulher livre.

Acontece que Tonico não iria aceitar tudo de mãos amarradas e passou a investigar Pedro, pois precisaria de uma prova contra o inimigo para brecar as investigações contra si e ele acabou descobrindo uma mina de ouro: o caso entre o chefe de estado do país de Luísa (Mariana Ximenes). Sem pensar duas vezes, o vilão revelou tudo o que sabe e ordenou que as investigações contra ele fossem encerradas imediatamente.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico faz exigência

Não satisfeito, o vilão decidirá que quer crescer na carreira política e que usará essa arma mortal para obrigar Pedro a fazer tudo o que ele quer. Tanto que dirá que somente uma coisa o fará ficar em silêncio: ser nomeado como o novo Senador do país. Mesmo que o imperador não costume fazer nomeações pautadas por indicações assim, o deputado terá a certeza que ele cederá à chantagem.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado