Perdeu tudo

Amanhã é para Sempre: Fernanda é chutada por marido e descobre falência

Ela terá certeza que foi o marido quem fez isso


Cena de Amanhã é para Sempre com Fernanda em pé olhando
Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda perderá tudo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) vai sofrer um baque daqueles ao ter certeza que foi abandonada pelo marido e que ele a deixou sem eira nem beira. Tudo porque a mulher não encontrará Damião (Sergio Sendel) em parte alguma e ficará com a convicção de que ele a deixou para sempre, pouco antes de receber a informação de que houve um rombo na empresa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (31), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá se casado com Damião, mesmo ficando frente a frente com Eduardo (Fernando Colunga) e não o reconhecido. Acontece que ela nem imaginava que o marido estava tendo um caso e de plano com Bárbara (Lucero), que quer destruir a família a todo custo.

Mas o casamento aconteceu e os dois até que tentaram fazer dar certo, mas sem a lua de mel, cancelada por ela porque queria velar sua ex-babá em paz, e com as constantes brigas, tudo passou a se desgastar. Tanto que houve um momento que a própria Fernanda propôs uma viagem a dois para que eles tentassem recomeçar e não precisar colocar um ponto final na relação.

Em Amanhã é para Sempre, Fernanda perde tudo

Mas ela irá procurar o marido e não o achará em lugar algum, sem sequer sonhar que Damião foi embora e está procurando um lugar para ficar, ao dizer que a esposa foi deserdada. Neste ponto, Fernanda terá convicção de que foi abandonada no casamento e tudo irá piorar quando o pai lhe disser que houve um desvio de três milhões de dólares das contas da empresa e tudo recairá sobre o homem.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado