Risco de ser desmascarado

Amanhã é para Sempre: Cerco se fecha e aliado dá recado para Eduardo: "Vá embora"

Falsa identidade de mocinho será investigada


Cena de Amanhã é para Sempre com Eduardo olhando de fora
Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo será aconselhado - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) continuará vivendo perigosamente a tal ponto de que até um aliado perceberá o risco que ele está se colocando e dará um conselho prático para que o rapaz vá embora para sempre. Se a identidade de Franco Santoro está sendo investigada por todos os lados, ele deixará claro ao amigo que não pode deixar o povoado até que se vingue, como o prometido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (26), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá chegado na mansão dando a volta por cima e se apresentando como um poderoso empresário e namorado de Estrela. Para piorar a situação, ele vem tentando fazer um acordo financeiro com a empresa de Fernanda (Silvia Navarro), sem nem sonhar que Rebeca (Lucero) está aprontando de novo.

É neste ponto que as investigações contra Franco começarão a caminhar e ele levará um susto ao receber a visita de um investigador, que dirá ser o responsável por um inquérito bastante complexo, envolvendo um traficante com o mesmo nome que ele. Isso acenderá o alerta, deixando claro que Eduardo está na mira de todos os inimigos e que já pode acabar se complicando.

Em Amanhã é para Sempre, Eduardo recebe conselho

Acontece que Jacinto não pensará duas vezes ao dar um conselho importante para o amigo e dizer que ele precisa ir embora para sempre antes que a situação se complique ainda mais. No meio disso, no entanto, Eduardo será muito claro ao responder que não pode ir embora antes de cumprir seu plano de se vingar da família que destruiu sua vida e também de sua mãe.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado