Briga de ratos

Amanhã é para Sempre: Damião desafia Bárbara e decide ir embora

Vilões terão uma briga daquelas


Cena de Amanhã é para Sempre com Damião olhando sério
Na novela Amanhã é para Sempre, Damião vai explodir com Bárbara - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Bárbara (Lucero) irá sofrer um revés daqueles ao ver que seu maior comparsa já não aguenta mais conviver com ela e os dois terão uma briga daquelas num momento importante. Além disso, Damião (Sergio Sendel) deixará claro que não ficará na mansão porque não aguenta mais conviver com ela, até menos do que a convivência com Fernanda (Silvia Navarro).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (21), a vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá armado um plano infalível para fazer Damião se casar com Fernanda e tudo isso acabou dando certo, com a mocinha virando esposa do vilão. Para piorar a situação, ele acabou dando indícios de que estava se envolvendo com ela e isso irritou profundamente Bárbara.

E a situação entre a vilão e seu comparsa no plano de fazer as piores maldades contra a família está cada vez mais delicada, já que Damião não aguenta mais crises de ciúmes e também a forma grosseira e rude com que vem sendo tratados todos os dias. E Bárbara continuará o pressionando por informações e também para ficar próximo a ela sem nunca se envolver emocionalmente com a outra.

Em Amanhã é para Sempre, Damião explode

É assim que Damião também acabará explodindo de uma vez por todas com sua cúmplice e tentará colocar Bárbara em seu devido lugar ao dizer que não aguenta mais e que, por isso, irá embora da mansão. E o vilão deixará claro que não aguenta mais ficar perto dela e que a suporta cada vez menos, até na comparação com a convivência com a própria Fernanda, mesmo o casamento sendo de fachada.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado