Fogo

Mar de Amor: Leon planeja incêndio e provoca onda de mortes

Uma grande tragédia vai marcar o capítulo da novela mexicana


Cena da novela Mar de Amor
Um incêndio vai marcar a vida dos personagens do folhetim mexicano - Foto: Reprodução

Na novela Mar de Amor, Leon (Manuel Landeta) será responsável direto por uma onda de mortes após organizar um incêndio na casa em que vive Antônio (Sergio Reynoso) com sua família. Acontece que o plano não sairá exatamente como ele gostaria e todo mundo será salvo, exceção aos malfeitores que cumprirão o trabalho sujo e que iniciarão uma onda de queima de arquivo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (25), o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá cometido o grave erro de agir com explosão e acabou indo parar atrás das grades, fato que foi muito comemorado por todos no povoado. Mesmo assim, ele conseguiu ameaçar quem aparecesse em sua frente, inclusive a própria filha.

Acontece que a vida de Leon não está das melhores, tanto que ele está sendo pressionado até por Oriana (Mariana Seoane) a sair da mansão depois que Estrela (Zuria Vega) retornou ao povoado como uma mulher riquíssima e fez questão de tomar posse de tudo o que é seu. Mas ele seguirá com as maldades e dará a ordem a Tubarão (Toño Infante) e Pupa (ator não informado) para colocarem fogo na casa de Antônio.

Em Mar de Amor, a morte acontece

Todos no povoado perceberão que a casa está em chamas e correrão para ajudar, inclusive o próprio Victor Manuel (Mario Cimarro) e, com isso, todos conseguirão fugir sem maiores danos. Mas Tubarão seguirá à risca a ordem do patrão e matará Pupa, para evitar testemunhas, só que ele não contava que será visto por Santos (Arturo Carmona), que também lhe dará um tiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado