Sem dó

Amanhã é para Sempre: Rebeca cria plano sinistro para destruir família

Vilã usará todas as suas armas


Cena da novela Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre terá momentos emocionantes - Foto: Reprodução

Na novela Amanhã é para Sempre, Rebeca (Lucero) colocará em prática seu plano terrível e sinistro para destruir toda a família, ficar milionária e se livrar de Liliana (Ludwika Paleta), tudo de uma vez só. E para fazer tudo o que quer dar certo, ela se encontrará com Franco (Fernando Colunga), na tentativa de enganá-lo e ficar com todo o dinheiro da negociação das empresas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (25), a vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá deixado claro seu interesse por acabar com a família, tanto que conseguiu convencer todo mundo de que Liliana está cada vez mais violenta, mesmo tendo provocada a moça. Para piorar, ela se aproveita do fato de Franco estar negociando a fusão das empresas sem que ninguém saiba que ele é Eduardo.

É neste ponto que a mulher procurará o ricaço sozinha, sem avisar ninguém e ainda por cima fará questão de pedir que ele não comente com ninguém a respeito disso porque o marido seria supostamente muito ciumento. E Rebeca irá além ao dizer que faz qualquer coisa para que a fusão saia porque a empresa precisa muito do investimento de capital.

Em Amanhã é para Sempre, Rebeca revela o plano

Só que ninguém sonha que Rebeca tem tudo armado para se vingar de uma vez por todas da família e ela quer embolsar sozinha os 3 milhões de dólares do investimento que Franco pretende dar na empresa. Além disso, para se vingar de Liliane de vez, a vilã fará questão de convencer todos os familiares de que a jovem precisa ser internada em uma clínica em Estocolmo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado