Maldosa

Se nos Deixam: Eva usa os próprios netos para prejudicar Alice

Ela tentará fazer as crianças enlouquecerem a mãe


Cena de Se Nos Deixam com Eva olhando
Na novela Se Nos Deixam, Eva irá infernizar os netos - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Se Nos Deixam, Eva (Susana Dosamantes) irá mostrar que é tão má a ponto de não perdoar os próprios netos e usá-los de todos os modos para prejudicar a filha Alice (Mayrín Villanueva), já que ela quer que a mulher retome o casamento com Sérgio (Alexis Ayalla). Para isso, a mulher não pensará duas vezes antes de fazer as crianças pressionarem a mãe pelo retorno.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá tido um momento quase romântico com o marido no momento em que ele lhe encheu de presentes e fez até serenata para tentar reconquistá-la. Mas Alice ainda estará dividida, afinal, sofreu muito com o flagrante que deu ao ver o homem com a boca na butija.

É neste ponto que Sérgio tentará de todo modo pedir a ajuda da sogra para não perder o casamento e, mesmo notando o belo canalha que está casado com sua filha, Eva não pensará duas vezes antes de agir para influenciá-la a aceitar o marido de volta. E é assim que ela terá uma ideia bastante prática de usar os próprios netos como forma de pressioná-la a ceder às investidas do homem.

Em Se Nos Deixam, Eva usa netos

Por isso, ela irá conversar com os netos, que estarão um tanto quanto chateados com o fato do pai não estar em casa e é assim que Eva perceberá a oportunidade de momento, começando a conversar com as crianças sobre o assunto. Sem pestanejar, a megera dirá que eles precisam conversar com Alice, porque somente com os filhos pedindo é que o pai poderá voltar para casa.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado