Abre o jogo

Amanhã é para Sempre: Eduardo engana Fernanda e diz por que ajuda Liliana

Ele irá contar sobre um encontro do passado


Cena de Amanhã é para Sempre com Eduardo olhando
Ele irá enganar a mulher novamente na novela Amanhã é para Sempre - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) irá finalmente abrir o jogo e dirá toda a verdade sobre sua insistência em ajudar Liliana (Ludwika Paleta), mesmo tendo que se colocar em risco e até de ter chance de não conseguir cumprir sua vingança. Ele conversará com Fernanda (Silvia Navarro) e inventará um famigerado encontro com o "Justiceiro", dizendo tudo sobre a moça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (27), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já estará se passando por um novo homem,  sendo chamado por todos como Franco Santoro. Tanto que ele terá tido um  encontro bombástico com Rebeca (Lucero), que quer a todo custo enganar o suposto ricaço para roubar o dinheiro da família e fugir de  uma vez por todas.

É neste ponto que ele começará a ser investigado e todos acharão um homônimo que responde processos judiciais, tanto que ele será advertido até a ir embora antes que seu disfarce seja descoberto e ele vá parar atrás das grades. Mas nada disso o convence, afinal Eduardo garante que só poderá ir embora depois que cumprir todos os seus propósitos de vingança e, por isso, irá conversar com Fernanda.

Em Amanhã é para Sempre, Eduardo enrola Fernanda

E é assim que ele terá uma conversa séria com sua crush da juventude e inventará que teve um encontro no passado com o Justiceiro, como se fosse ele próprio. É assim que Franco dirá que o homem o salvou a vida e fez dois pedidos na ocasião: que construísse uma escola para crianças carentes e que salvasse Liliana, afinal a mulher corria sério perigo e que ele garantia que iria cumprir.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado