Vai sofrer

Mar de Amor: Oriana sofre e vive dias de vilã castigada de Walcyr Carrasco

Ela irá virar empregada e ainda será suja


Cena de Mar de Amor com Oriana na cabana de Santos
Na novela Mar de Amor, Oriana irá virar empregada - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Oriana (Mariana Seoane) irá começar a comer o pão que o diabo amassou, tendo que pagar por todo o mal que fez desde sempre, inclusive virando uma espécie de vilã castigada de Walcyr Carrasco. Tanto que a filha de Leon (Manuel Landeta) terá que virar empregada doméstica se quiser um  teto para viver e ainda por cima vai levar um  banho de água suja.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (27), o vilão já terá recebido uma intimação de Estrela (Zuria Vega), o obrigando a sair da mansão, que agora pertence a ela. Tudo isso por conta das maldades que ele fez, mas também por tudo que a filha agiu contra a mocinha, chegando até a tentar humilhá-la em pleno jantar e que, agora, terão de pagar por tudo.

Como Leon não conseguirá evitar o despejo, tanto ele quanto a filha terão de procurar um lugar para viver e Oriana pedirá abrigo para Santos (Arturo Carmona), que não pensará duas vezes e vai concordar. Mas o homem não quer só ajudar a jovem, ao contrário, quer humilhá-la e, por isso mesmo, decide obrigá-la a virar uma empregada doméstica, com direito até a fazê-la lavar sua roupa.

Em Mar de Amor, Oriana sofre

E quem não vai ficar nada satisfeita ao ver a estranha na casa é Rainha (Yuliana Peniche), que decidirá mandar a rival embora, deixando claro que Santos é seu e que nenhuma outra  mulher poderá  se aproximar. Mas Oriana não tem paciência para ataque de ciúmes e enfiará a mão na cara da outra, que ficará furiosa e bacia de água suja, jogando tudo na cabeça da vilã.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado