Corajoso

Amanhã é para Sempre: Eduardo vira super-heroi e enfrenta homem armado

Ele irá lutar e desarmar o inimigo


Cena de Amanhã é para Sempre com Eduardo olhando
Na novela Amanhã é para Sempre, Fernando irá virar heroi - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) irá mostrar que é realmente pau para toda obra e que está disposto a fazer qualquer coisa para ajudar pessoas próximas a ele, tanto que vai enfrentar um homem armado, com direito até a luta. O novo super-heroi do pedaço não vai permitir que Jairo (Jaime Rozano) e Lúcio (Benjamín Rivero) façam mal aos seus amigos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá chegado a ser usado por Rebeca (Lucero), que insiste em sua vingança e tenta roubar toda a fortuna da família de Fernanda (Silvia Navarro). Mas, se passando por Franco Santoro, ele chegou a ter uma visita surpresa de um inspetor de polícia e teve de ser aconselhado por seu amigo.

Acontece que, pouco depois disso, Silvestre (Jaime Garza) e Marina (Mariana Ríos) estarão juntos quando serão pegas de surpresa e acabarão virando uma espécie de reféns nas mãos dos malfeitores que, armados, não perderão a chance de fazer ameaças de todos os tipos. Mas no momento em que os dois estarão morrendo de medo de Jairo e Lúcio, Eduardo, como se fosse Franco, aparecerá sem avisar.

Em Amanhã é para Sempre, Eduardo ameaça bandidos

Sem pensar duas vezes, o ex-crush de Fernanda não medirá esforços para salvar seus amigos, chegando ao cúmulo de lutar para desarmar um dos bandidos e ele conseguirá. De arma em punho, Franco avisará à dupla do mal que existe proteção para todos que estão ao seu redor e avisará que não é para chegarem perto de Silvestre e Marina, caso contrário, terão de pagar caro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado