Estreia dia 7

Além da Ilusão: Danilo Mesquita admite dificuldades de fazer cenas "esculhambando os outros"

Ator interpreta Joaquim, que formará um triângulo amoroso com personagens de Larissa Manoela e Rafael Vitti


Joaquim ( Danilo Mesquita ), Isadora ( Larissa Manoela ) e Davi ( Rafael Vitti) caracterizados para a novela Além da Ilusão
Joaquim ( Danilo Mesquita ), Isadora ( Larissa Manoela ) e Davi ( Rafael Vitti ) - Globo/Fábio Rocha

Danilo Mesquita será o jovem mau-caráter Joaquim, filho da manipuladora e ambiciosa Úrsula Alves (Bárbara Paz) em Além da Ilusão, próxima novela das 18h, que estreia dia 7 na Globo. O personagem formará um triângulo amoroso com Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti), jovem mágico por quem ela se apaixonará e terá que enfrentar a rejeição do seu pai sobre o relacionamento.

Joaquim, então noivo de Isadora, terá a função de atrapalhar o casal apaixonado também com suas vilanias. Danilo explicou que queria muito interpretar um vilão e admite algumas dificuldades em cena.

"Vilão é uma coisa que queria muito fazer. A gente não acorda pensando, mas as coisas se encontram. Já estava jogando para o universo esse sentimento de fazer coisas diferentes, estava desejando um outro lugar. Achei que fosse ser mais fácil, tenho dificuldade de fazer cena esculhambando os outros, me gera um certo constrangimento porque ele tem cenas bem fortes", disse ele na coletiva virtual da novela, que aconteceu nesta terça-feira (25).

O filho de Úrsula quer se tornar herdeiro de seu padrinho, Eugênio (Marcello Novaes), um homem sério, correto e trabalhador, que nem imagina que seu afilhado é capaz de fazer muitas maldades para alcançar seus objetivos e é incentivado pela mãe a agir por interesse ao se aproximar das pessoas.

"Estou muito feliz de experimentar uma coisa nova, sinto um medo danado de não dar conta, mas estamos indo dia a dia. Comecei com muito medo e muito feliz com o personagem, a novidade veio, te amedronta, mas coragem, estou seguindo dia a dia com os colegas do elenco e ansioso para ver o resultado", completa Danilo.

Danilo Mesquita assumiu papel de Maurício Destri em Além da Ilusão

Danilo interpretará o papel que estava inicialmente previsto para ficar nas mãos de Maurício Destri. Com o lançamento adiado para fevereiro de 2022, por conta da pandemia, a trama das 18h de Alessandra Poggi acabou perdendo parte do elenco.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado