Xiii...

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia toma bolo de Guilherme e fica na pior

Dançarina acaba pagando o pato por um crime que não cometeu


Flávia olhando para Guilherme
Flávia toma bolo de Guilherme e fica na pior - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) vai ficar arrasada ao ser acusada de sabotagem por Paula (Giovanna Antonelli). Na trama, a mocinha acaba flagrando Marcelo (Bruno Cabrerizo) realizando o crime mas acaba pagando o pato.

Tudo acontece quando Carmem e Marcelo fazem de tudo para levar a empresa de Paula à falência. Pensando em sabotar o novo lançamento da Cosméticos Terrare, a dupla coloca um creme que causa coceira no lugar do produto de Paula. Com tudo pronto para os produtos serem levados à festa de lançamento, Flávia acaba pegando um dos cremes e passando na pele.

Imediatamente ela sende o incomodo e questiona: "Que coceira é essa?". O personagem de Bruno Cabrerixo flagra a dançarina e tenta enrolar a garota, que acaba a sacando tudo. Só que além de não conseguir revelar a armação para Paula, Flávia também acabou levando a culpa do golpe.

Arrasada por ter sido acusada injustamente, a dançarina vai chamar Guilherme para um encontro no karaokê. O médico, que também estará triste por ter brigado com Rose (Bárbara Collen), aproveitará o encontro para desabafar sobre seu casamento.

"A gente não pode mesmo ter tudo que quer. Descobri que a Rose não me ama. Ela ama outro", dirá Guilherme.

Em Quanto Mais Vida, Melho, Guilherme deixa Flávia plantada

Também nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, tentado melhorar o astral do crush, Flávia subirá no palco e irá cantar uma música para o médico. Só que o clima de romance entre os dois vai acabar quando Guilherme receber uma mensagem de Rose e abandonar Flávia.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado