Reta final

Te Dou a Vida: Helena faz revelação bombástica para Pedro

Pedro ficará radiante com notícia


Cena de Te Dou a Vida com Pedro e Helena se beijando
Na novela Te Dou a Vida, Helena dará ótima notícia para Pedro - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) fará uma revelação bombástica para Pedro (José Ron), deixando o mecânico boquiaberto por alguns segundos, mas logo depois completamente radiante. Isso porque, a ex-mulher de Ernesto (Jorge Salinas) não perderá a chance de dizer que finalmente o casal poderá viver feliz ao lado de Nico (Leonardo Herrera), além de uma quarta pessoa, já que ela está grávida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (21), já no último capítulo da história latina exibida nas tardes do SBT, a mocinha terá vivido momentos desesperadores ao ser presa tentando fugir do país após mais uma armação do ex-marido. Mas para o alívio dela, Ernesto finalmente foi descoberto como um falsário que é e foi preso, tendo que pagar por todos os seus crimes.

Acontece que Pedro já está muito feliz ao saber que o pior rival do mundo foi preso e, pouco antes, a justiça decidiu que Horácio (Omar Fierro) seria o grande responsável por ficar com a guarda do pequeno Nico até que ele pudesse voltar para os braços da mãe. O que ele não esperava é que Helena já estará fora da cadeia e pronta para contar uma novidade inesperada e maravilhosa.

Em Te Dou a Vida, Helena está grávida

Feliz da vida porque saiu de um casamento nocivo e vendo que o marido foi preso e nunca mais irá atormentá-la, Helena comemorará o fato de que poderá viver o amor na integridade ao lado de Pedro e Nico, mas o mecânico terá uma surpresa quando ela fizer mais uma revelação. É aí que a mocinha contará para ele que está esperando um filho e que o casal, agora, terá mais uma criança para cuidar.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado