Implora ajuda

Amanhã é para Sempre: Liliana entra em surto e decide acabar com a própria vida

Ela irá pedir para que a ajudem a morrer


Cena de Amanhã é para Sempre com Liliana sentada, olhar vazio
Na novela Amanhã é para Sempre, Liliana tentará cometer suicídio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Liliana (Ludwika Paleta) demonstrará um completo desespero por conta de sua doença e também por tudo o que está sofrendo, tanto que acabará entrando em um surto, decidindo acabar com a própria vida. A irmã de Fernanda (Silvia Navarro) chegará ao ponto de implorar para que a ajudem a conseguir morrer porque não quer continuar vivendo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (24), a jovem já estará internada depois de toda a confusão causada por seu sumiço, quando Fernanda queria ficar frente a frente com ela para ter uma conversa franca sobre Eduardo (Fernando Colunga). E para mostrar seu poder, a jovem terá até mesmo tirado a irmã do local para dar um pouco de sossego a levando para a mansão.

É neste momento que a doente terá uma briga séria com Bárbara (Lucero), que falará um monte de bobagem às escondidas e depois vai choramingar mostrando que Liliana está cada vez mais doente e sem condições, afinal foi atacada por ela sem nenhuma razão. Isso deixará a moça muito chateada e ela começará até a se sentir insegura no local, bem como Eduardo já afirmou que aconteceria.

Em Amanhã é para Sempre, Liliana entra em surto

Assim, Liliana entrará em completo surto e decidirá que não tem mais nenhuma razão para continuar viva e, por isso mesmo, precisa dar um ponto final em sua história. Para isso, ela vai chegar a implorar para que Marina a ajude num plano para acabar com a própria vida e cometer suicídio porque não quer mais continuar daquele jeito, uma vez que está sofrendo demais.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado