Rachadinhas

Nos Tempos do Imperador: Bernardinho confessa participação em esquema de corrupção

Soldado revela a Samuel crimes de Tonico e diz temer pela vida do irmão


Bernardinho toma decisão em cena de Nos Tempos do Imperador
Bernardinho delata Tonico em Nos tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Bernardinho (Gabriel Fuentes) confessa que fazia parte do esquema de corrupção de Tonico (Alexandre Nero). Despachado para a guerra pelas mãos do político, o irmão de Nélio (João Pedro Zappa) entrega o deputado das rachadinhas em conversa com Samuel (Michel Gomes) e diz que teme pela vida de seu irmão.

Desde que se tronou um soldado que o bon vivant vem surpreendendo a todos ao seu redor. Além de se mostrar um homem de bravura, o filho de Lota (Paula Cohen) se tornou amigo do engenheiro.

Em conversa com o ex-noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Caxias (Jackson Antunes), o rapaz vai abrir o jogo sobre as falcatruas do marido de Dolores (Daphne Bozaski) em seu gabinete.

Questionado pelo Marquês sobre o desvio de armas, Bernardinho nega que tenha conhecimento. Porém, afirma que o dono do jornal O Berro tem muitos negócios escusos. O rapaz sugere que Nino (Raffaele Caseccio) morreu porque sabia demais e teme pela vida de seu irmão. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel descobre crime de Tonico

Nos Tempos do Imperador: Bernardinho confessa participação em esquema de corrupção

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Bernardinho vai entregar esquema de corrupção no gabinete de Tonico a Caxias e Samuel. Antes de ir para a guerra, o irmão de Nélio era funcionário do político e dava parte de seu salário ao deputado.

Despachado pelo vilão para a guerra, o malandro tomou gosto pela carreira militar e tem se destacado ao lado do engenheiro. Em conversa, o rapaz explica que só conseguiu um emprego porque concordou com as condições impostas pelo safado.

"E as armas? Há um esquema de desvio de armas e suprimentos para Solano Lopez (Roberto Birindelli)", pergunta o Marquês de Caxias ao soldado. "Isso o Tonico nunca comentou comigo. Mas é muito possível. Ele tem muitos negócios escusos, todo mundo sabe, mas ninguém tem como provar", dirá, Bernardinho.

O general insiste que eles precisam de testemunhas. "O Nino sabia de muita coisa e estava com muito medo de Tonico antes de morrer", sugere o filho de Lota. "Acha que ele matou o jornalista?", indaga, Samuel. "Sim, e pe por isso que eu tenho muito medo que ele encontre Nélio", sinaliza o rapaz.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 20 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado