Até que enfim

Nos Tempos do Imperador: Pilar e Samuel se casam na guerra

Médica foge das garras de Solano Lopez e reencontra engenheiro


Pilar e Samuel em cena romântica de Nos Tempos do Imperador
Pilar e Samuel se casam na guerra em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) consegue escapar do acampamento de Solano Lopez (Roberto Birindelli). A médica terá seus cabelos cortados por Elisa (Lana Rodhes), e foge vestida de soldado. Ele se juntará às tropas brasileiras, reencontra Samuel (Michel Gomes) e os dois finalmente se casam. 

A irmã de Dolores (Daphne Bozaski) foi para a guerra para ficar perto do seu amor, mas acabou capturada pelo ditador paraguaio e obrigada a cuidar dos feridos em combate.

O presidente do Paraguai se sentirá atraído pela mocinha e tentará abusar dela por duas vezes, mas será impedido pela mulher. Ao perceber a obsessão do marido pela brasileira, a irlandesa decide ajudá-la.

Para isso, Elisa cortará os cabelos da jovem com um facão e a convence a se vestir de homem para que consiga ir embora sem que ninguém perceba. Pilar assim o fará, e por pouco não morre com um tiro ao se deparar com dois soldados paraguaios.

A amiga de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) fica no meio do fogo cruzado entre brasileiros e as tropas inimigas, até que avista Samuel e corre para seus braços. Depois de contar o que houve, Ela e o engenheiro decidem se casar na guerra. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar escapa de ditador e reencontra Samuel

Nos Tempos do Imperador: Pilar e Samuel se casam na guerra

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a mulher de Solano Lopez ajuda Pilar a escapar das garras do ditador paraguaio. Elisa flagra o marido tentando estuprar a médica e se dá conta de que o melhor a fazer é se livrar da mocinha.

Armada de uma faca, a britânica corta um chumaço do cabelo da noiva de Samuel. Na sequência, a herdeira de Eudoro (José Dumont) surge vestida de soldado e agradecendo a ajuda da loira.

Ela seguirá à cavalo e será surpreendida por dois soldados inimigos. Eles atiram na sua direção, mas acabam acertando sua bolsa. Dentro estará o vestido de noiva e uma cuia de alumínio.

Na sequência, Pilar se vê no meio do fogo cruzado entre brasileiros e paraguaios. A médica ficará horrorizada com tantos homens feridos, e pensa em ajudar, até que reconhece Samuel, e grita por seu nome.

O rapaz se assusta ao reconhecer a amada e questiona a loucura que fez em se meter na guerra. Em sua defesa, ela dirá que foi para estar com ele e os dois se beijam, apaixonados.

Depois de matarem as saudades, ela abre a mala e mostra o vestido de noiva. De volta ao acampamento, o engenheiro ganhará de Caxias alguns dias para resolver os trâmites do casamento. Segundo o Marquês, foi graças aos mapas feitos por Samuel o Brasil está muito perto da vitória.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado