Mudou de ideia

Um Lugar ao Sol: Bárbara falha, deixa bebê em risco e desiste de adotar

Dondoca apela para salvar seu casamento com Renato


Bárbara choca Renato com revelação em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara desiste de adoção em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) decide adotar uma criança para tentar salvar seu casamento. Ela e Renato (Cauã Reymond) entram com processo de adoção de Ludmilla, e a menina passará um tempo aos cuidados do casal. Obcecada pelo executivo, a dondoca sai à caça do marido, esquece a bebê dentro do carro e a menina volta para o abrigo. Quando o executivo tenta recuperar a guarda, sua mulher diz ao juiz que desistiu e quer devolvê-la.

A frieza da filha de Santiago (José de Abreu) deixará a todos chocados. Disposta a segurar o filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) a qualquer custo, a dondoca sugere que o casal adote um bebê. Eles vão se interessar por uma menina e após passar por todo um processo, terão o direito de levar a criança para o convívio familiar. Tudo parecia ir bem, até que a irmã de Nicole (Ana Baird) será inconsequente com a menor.

Tomada pelo ciúme que sente de Renato, Bárbara vai atrás do marido para saber o que ele anda fazendo e leva Ludmilla com ela. A ricaça se distrai e acaba esquecendo a menina dentro do carro.

A polícia será alertada e a bebê devolvida ao juizado de menores. Quando descobre o que houve, o amigo de Ravi (Juan Paiva) pede uma nova audiência para tentar recuperar a guarda, só que sua mulher recusa a criança. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara devolve criança para abrigo

Um Lugar ao Sol: Bárbara falha, deixa bebê em risco e desiste de adotar

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Bárbara e Renato tentam adotar uma criança. Com seu casamento em crise, a dondoca pensa que um filho pode ser capaz de manter o marido ao seu lado. O casal se interessa por Ludmilla, e ganha o direito de ficar com a criança até que a guarda definitiva saia. Só que a obsessão da irmã de Rebeca (Andréa Beltrão) pelo bonitão acaba colocando a vida da menina em risco.

Certo dia, a patricinha sai pelas ruas de carro atrás do genro do dono da Redentor e leva a bebê junto. Surtada, ela esquece a menor dentro do veículo e o ocorrido vira caso de polícia. Salva, a criança será levada de volta ao abrigo. Quando Chris fica sabendo, passa um filme na cabeça do goiano. Quando ele e Ravi viviam em um abrigo, os dois foram adotados, mas como o amigo foi devolvido, o usurpador optou por voltar para que ele não ficasse sozinho.

Então, o ex-noivo de Lara (Andréia Horta) tentará recuperar a guarda de Ludmilla. Só que no dia da audiência, Bárbara surpreende a todos ao afirmar que desistiu da criança.

"Na verdade, eu vim até aqui dizer que mudei de ideia e não pretende seguir em frente com essa adoção. É isso que vocês ouviram. Eu quero devolver essa criança", dispara a dondoca. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado