Sem ser convidado

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina faz aniversário e ganha presente de grego

Roni sai da cadeia e entra de penetra na festa da sobrinha


Tina desapontada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Tina tem surpresa desagradável em festa em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Tina (Agnes Brichta) faz aniversário e sua família prepara uma festa surpresa. No dia da reunião, Roni (Felipe Abib) sai da cadeia e provoca o maior climão ao entrar de penetra na comemoração da sobrinha.

Logo após seu casamento com Cora (Valentina Bandeira), o irmão de Neném (Vladimir Brichta) revela para Nedda (Elizabeth Savalla) que está prestes a ganhar a liberdade.

A notícia não será bem recebida pelos parentes da cabelereira. Além da rixa que ele tem com o jogador de futebol, seu passado com Jandira (Micheli Machado) é algo ainda mal explicado.

Livre, o invejoso irá direto para a casa de sua mãe. Roni chega bem no dia em que todos preparam uma festa de aniversário surpresa para Tina e sua presença estraga a alegria da garota. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Roni aparece de penetra no aniversário de Tina 

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina faz aniversário e ganha presente de grego

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Chega o dia do aniversário de Tina e a namorada de Tigrão (Matheus Abreu) ganha uma festa surpresa da família. Dias antes, Roni se casa com Cora e revela á Nedda que em breve estará fora da cadeia. Antes de ganhar a liberdade, Conrado (Alex Nader) irá forçar a barra para manter a parceria de vilanias com o irmão de Neném.

A notícia deixará a todos apreensivos na casa do jogador de futebol. A começar pelo noivo de Paula (Giovanna Antonelli), que nunca teve uma boa relação com o irmão.

Além do craque do América, Jandira também se mostra bem apreensiva. Na juventude, a mãe de Tina era assediada pelo cunhado e tudo leva a crer que os dois tiveram um caso. No dia em que deixar a cadeia, Roni irá direto para a casa de Nedda. De penetra na festinha da sobrinha, o marido de Cora causará o maior climão, para a tristeza da jovem. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado