Explodiu

Um Lugar ao Sol: Noca tem briga feia com Lara: "Minha dor"

Avó não aceitará que a neta se meta nas coisas dela


Cena de Um Lugar ao Sol com Noca em pé olhando
Na novela Um Lugar ao Sol, Noca irá brigar com Lara - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, novamente  Lara (Andreia Horta) terá um bate boca daqueles com a avó depois de descobrir outra mentira de  Noca (Marieta Severo) a respeito do passado da mulher. Mas dessa vez  a  cozinheira não irá aceitar as perguntas da neta com muita insistência e acabará tendo um bate boca daqueles com a jovem,  deixando claro que  não quer ninguém se metendo na vida dela.

Em  cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (11), a mocinha da novela escrita por Lícia Manzo já terá ficado sabendo que a avó teve outro filho e não apenas a mãe dela e isso chamou muito a atenção de Lara. Acontece que Noca inventou uma história de que teve um caçula, que nasceu morto e que por isso ela não gosta de falar, mas a neta encontrou a certidão que prova que o homem era mais velho.

E finalmente chegará o momento que Lara vai confrontar a avó com a informação. Enquanto Noca tentará esconder tudo e fugir do assunto, a neta vai pressionar. "Caramba, se coloca no meu lugar. Sinceramente, eu fico imaginando o que é que tem por detrás dessa história, pra senhora me mentir desse jeito", lembrará ela, já preparando uma reclamação e uma cobrança para tentar descobrir a verdade.

Em Um Lugar ao Sol, Noca briga com Lara

Só que dessa vez Noca não vai ficar cabisbaixa e nem tentará fugir do assunto, mas responderá o que quer que a neta faça. "Pois o que tem por trás dessa história é a minha dor, é o meu sofrimento. E cabe a mim decidir se eu quero mexer, falar sobre isso, ou não.", cravará, deixando claro que não irá admitir mais perguntas sobre este assunto e que ninguém tem o direito de questionar.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado