Bate Boca

Amanhã é para Sempre: Fernanda desautoriza Eduardo e mostra quem manda

Ela irá tirar Liliana da clínica à força


Cena de Amanhã é para Sempre com Fernanda em pé, olhando brava
Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda irá desafiar Eduardo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) irá desafiar todo o poderio de Eduardo (Fernando Colunga), dando mostras de quem manda e que é ela quem deve dar a palavra final sobre o estado de saúde e onde Liliana (Ludwika Paleta) deve ficar. Tanto que, nem com todos os argumentos do mundo feitos pelo médico, ela aceitará e acabará levando a irmã para casa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (19), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá mostrado sua força ao decidir ficar frente a frente com Liliana para entender por que a irmã fala tanto de Eduardo. Acontece que o homem a enganou feito uma patinha, fazendo com que sua ex-crush acreditasse piamente que o filho da babá que ela amou tanto na juventude, cometeu suicídio.

E para resolver a questão de uma vez por todas, Eduardo dará uma ordem muito clara ao médico para que Liliana fique vigiada o tempo todo, explicando que isso é para a própria segurança da mulher e chegará até a ameaçar o profissional de saúde caso ele permita com que a moça saia de lá. O que nenhum dos dois contavam, no entanto, é na força de vontade de Fernanda.

Em Amanhã é para Sempre, Fernanda tira Liliana

Ao visitar a irmã, Fernanda achará o comportamento de Liliana cada vez mais estranho ao ouvi-la dizer que, após fugir, quem a encontrou foi Eduardo e que o homem prometeu que voltará para buscá-la. Ao notar que a mulher não parece nada bem, a mocinha decidirá levá-la para a mansão por alguns dias, na tentativa de acalmá-la, exigindo que o médico libere, o que acontecerá, afinal ela é da família.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado