Hora da verdade

Te Dou a Vida: Justiça decide quem ficará com Nico e Ernesto tem surpresa

Vilão verá todo o seu plano fracassar


Cena de Te Dou a V ida com Ernesto olhando em pé
Na novela Te Dou a Vida, Ernesto irá perder tudo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) irá comer o pão que o diabo amassou na reta final, principalmente depois de tentar disputar novamente a guarda do filho adotivo, Nico (Leonardo Herrera), com o sogro Horácio (Omar Fierro). Acontece que a polícia finalmente conseguirá provar todos os crimes cometidos por ele e o homem acabará atrás das grades, tendo de pagar por tudo o que fez.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (17), o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá passado dos limites ao mandar Helena (Eva Cedenõ) para a cadeia enquanto a mulher tentava fugir do país para se livrar das garras dele. Para piorar, Ernesto acabou perdendo o filho de vista e Nico foi encontrado justamente por Pedro (Jose Ron) no meio da rua.

Diante disso, o menino foi levado para um abrigo, já que a justiça entendeu que os pais pareciam não ter mais condições de dar segurança a uma criança. Mas Ernesto não ficou nada satisfeito com isso e foi para a justiça pedir a guarda de Nico, sem nem imaginar que Horário também decidiu acionar o poder judiciário para ser o guardião do neto. E quem ganhar a disputa será justamente o pai de Helena, para desespero do vilão.

Em Te Dou a Vida, Ernesto é preso

E tudo começará a dar errado para Ernesto a partir dali, inclusive com Irene (Camila Selser), que passará a ser investigada como cúmplice de tudo o que o vilão fez. E é assim que os policiais ligarão os pontos e conseguirão provar que o marido de Helena sempre foi um  falsário criminoso e colocarão as mãos nele depois de tanto tempo, jogando o vilão para trás das grades.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado