Virada

Mar de Amor: Estrela volta, deixa povoado em choque e detona Leon: "Fora"

Vilão fica chocado com o que vê


Cena de Mar de Amor com Estrela olhando
Na novela Mar de Amor, Estrela irá dar a volta por cima - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Estrela (Zuria Vega) dará a volta por cima e deixará todo mundo do povoado boquiaberto com seu retorno triunfal, se mostrando uma mulher elegante e dando a entender que tem muito dinheiro, além de ter cuidado muito bem de Cacilda (Erika Buenfil). Para piorar, ela ainda colocará Leon (Manuel Landeta) em seu devido lugar, o expulsando da própria mansão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (20), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ido embora para a capital a fim de cuidar da mãe e deixado Victor Manuel (Mario Cimarro) sem chão ao ver que os dois poderão nunca mais se verem. Só que ninguém nem imagina que ela acabou encontrando o seu verdadeiro pai, que é um milionário e a reconheceu.

É neste ponto que ela tentará fugir de Guilhermo, já que não quer um pai que abusou da mãe dela, mas nada disso adiantará porque o homem fez de tudo para provar que é pai de Estrela e que ainda por cima a deixou cheia de dinheiro, podendo retornar ao povoado dando a volta por cima. É assim que ela chegará ao local, toda elegante, deixando as pessoas boquiabertas com sua mudança.

Em Mar de Amor, Estrela humilha Leon

Acontece que Estrela não está disposta a se esquecer de tamanho ódio por conta de tudo o que sofreu e fará questão de voltar até a mansão para pisar em Oriana (Mariana Seoane) e também em Leon. E assim que chegar ao local, a mocinha dirá que se tornou a dona da mansão porque o pai lhe deu como herança e que a família terá de sair dali, ameaçando chamar a polícia, inclusive.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado