Tente Outra Vez

Nova novela das sete terá protagonista que vende marmita improvisando letras de funk

A estreia da trama de Rosane Svartman está prevista para novembro de 2022


Rosane Svartman sorrindo, vestindo roupa preta e de cabelos soltos
Rosane Svartman é a autora de Tente Outra Vez - Fabiano Battaglin/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/01/2022 às 13:49,
atualizado em 18/01/2022 às 13:53

Tente Outra Vez está na fila das novelas das sete da Globo e tem previsão de estreia para novembro de 2022. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a trama de Rosane Svartman terá uma pegada musical e bastante comédia. A protagonista, Solange, conhecida como Sol, se vira como pode para sustentar a família e vende marmitas no centro do Rio, onde se passa o folhetim.

Para atrair a clientela, Sol improvisa no funk, que curtia na juventude, sempre modificando as letras de alguns clássicos do batidão pelas receitas do dia a dia. Com o marido desempregado e as dívidas acumulando, só a venda das quentinhas não estava sendo suficiente para pagar as contas de casa, então a cozinheira vai acabar aceitando um convite que fará sua vida virar de cabeça pra baixo. Ela vai topar trabalhar como backing vocal e dançarina do cantor/celebridade, ligeiramente decadente, Lui Lorenzo. 

A nova empreitada vai render grandes confusões para a vida de Sol, principalmente, pela idade da personagem. Apesar do elenco oficial ainda não ter sido divulgado, o nome de Juliana Paes é um dos mais cotados para protagonizar a novela.

Nova novela das sete herdou diretor de Malhação

O diretor de Tente Outra Vez será Paulo Silvestrini, que iria dirigir duas temporadas de Malhação que acabaram sendo canceladas pela Globo. A previsão é de que a produção da trama inicie os trabalhos em abril, sete meses antes da estreia do folhetim, que sucederá Cara & Coragem.

Rosane Svartman, autora da trama, já foi responsável por dois sucessos desta mesma faixa horária, Totalmente Demais (2015) e Bom Sucesso (2019).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado