Perderá tudo

Te Dou a Vida: Verdadeira identidade de Ernesto é revelada e vilão se dá mal no fim

Ernesto forjou tudo, inclusive o próprio nome


Cena de Te Dou a Vida com Ernesto em pé olhando
Na novela Te Dou a Vida, Ernesto será preso no final - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, a reta final revelará uma surpresa sobre a verdadeira identidade de Ernesto (Jorge Salinas) e o vilão acabará se dando bem no último capítulo da trama latina exibida nas tardes do SBT. O marido de Helena (Eva Cedeño) será preso por falsidade ideológica quando for revelado que este não é o verdadeiro nome dele e tudo o que ele fez ao longo da vida.

Em cenas previstas para irem ao ar apenas na reta final do folhetim, Ernesto já terá ficado louco ao descobrir que Pedro (José Ron) está conquistando o coração de Helena a tal ponto da mulher ter dado um beijaço no novo crush quando ele saiu da cadeia. Para piorar, ele tentará a todo custo salvar o casamento, até ir embora para os EUA a fim de levá-la para longe.

E por causa disso Ernesto começará a mostrar que passa longe de ser um bom marido e muito menos um bom pai para Nico (Leonardo Herrera), e infernizará a vida tanto de Helena quanto de Pedro para não perder a mamata que a família dela proporciona. O que ninguém esperava, no entanto, é que ele não é, de fato, Ernesto e que o nome é uma identidade roubada dos filhos de seus antigos patrões, que já morreu há bastante tempo.

Em Te Dou a Vida, Ernesto se chama Miguel

Todos descobrirão no último capítulo da novela que Ernesto se chama, na verdade, Miguel e que ele roubou a identidade de um jovem morto para se mostrar de classe e ascender socialmente, conseguindo casar-se com Helena, de família milionária. Para piorar, ele será desmascarado e no último capítulo tentará fugir do país, mas acabará preso por falsidade ideológica, finalmente dando paz para a ex-esposa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado