A fila vai andar

Um Lugar ao Sol: Ravi desencana de Joy e encontra um novo amor

Rapaz vai se interessar pela outra neta de Noca


Ravi surpreso em cena de Um Lugar ao Sol
Ravi se interessa por Thaiane em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) finalmente se convence de que Joy (Lara Tremouroux) não merece seu amor e faz a fila andar. A felizarda será Thaiane (Georgina Castro), a neta desconhecida de Noca (Marieta Severo) que se muda para o Rio de Janeiro e começa a trabalhar no restaurante da idosa.

Abandonado pela pichadora, o ex-motorista da Redentor deu uma surtada, acusou Chris (Cauã Reymond) pelo término do seu casamento e ameaçou entregar a farsa do amigo para Lara (Andréia Horta).

O rapaz chegou a ir até Pouso Feliz para conversar com a cozinheira, mas desiste bem na hora H. No entanto, o reencontro dos dois fará com que os amigos voltem a se falar, o que não acontecia desde que o usurpador assumiu a identidade do irmão morto.

Já Noca perderá a mãe e viaja para sua cidade natal, para o funeral. Ela será reconhecida por Tahiane, que decide vir atrás da idosa e acaba conquistando um emprego no restaurante do Méier. No meio disso tudo, Joy morre após cair de um viaduto e o viúvo passa a se interessar pela forasteira. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Tahiane conquista o coração de Ravi

Um Lugar ao Sol: Ravi desencana de Joy e encontra um novo amor

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ravi acorda pra vida e abre espaço em seu coração após a morte de Joy. Abandonado pela pichadora, o rapaz irá se interessar pela neta desconhecida de Noca. Revoltado com a partida da mãe de Chico, o ex-motorista da Redentor joga todo a culpa pelo fracasso do seu casamento em Christian. Afinal, foi com o dinheiro do usurpador que a jovem fugiu com o amante.

Então, ele decide procurar Lara para dar um basta na farsa criada pelo goiano depois que o verdadeiro Renato morreu. Ao saber que a cozinheira foi para Pouso Feliz, avi viajou ate Minas Gerais atrás da amiga, mas desiste de entregar o rapaz e inventa uma desculpa qualquer.

De volta ao Rio de Janeiro, Ravi sofrerá novo baque ao saber que Joy caiu de um viaduto enquanto pichava e acabou morrendo. O viúvo será consolado pelo amigo de infância, a quem lamenta pelo filho ter ficado órfão de mãe.

"Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém. Fora que eu não quero que o meu filho sofra com esse buraco no peito. Ele agora não tem ninguém no mundo", se revolta o rapaz.

O luto do jovem não irá durar muito tempo. Tahiane reconhece Noca durante o funeral da mãe da cozinheira, e decide ir atrás da avó paterna. Sem que a idosa saiba sua verdadeira identidade, ela conseguirá um emprego no restaurante e chamará a atenção de Ravi. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 20 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado