Passa fora

Um Lugar ao Sol: Christian toma atitude e Lara reage: "Me deixa"

Executivo procura a ex-companheira e dá um beijo daqueles


Lara dando tapa em Christian
Christian toma atitude e Lara reage - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/01/2022 às 13:57,
atualizado em 18/01/2022 às 14:21

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) bem que vai tentar fisgar Lara (Andréia Horta), mas acaba tomando um passa fora daqueles. Tudo acontece quando o executivo acredita ter sido descoberto e, em uma atitude impulsiva, seguirá a ex-companheira para tentar retomar os velhos tempos.

A cozinheira até chega a ceder ao carinho, mas logo depois se sente culpada e o afasta. O personagem de Cauã Reymond tenta puxá-la para mais um beijo e leva um super tapa. "O que é isso? Você está louco? Pelo amor de Deus, não vem atrás de mim! Você não tem o direito. Me larga! O que é isso? Me deixa!", esbraveja ela.

Surpreso com a atitude da amada, o executivo encontra Ravi (Juan Paiva) e solta toda a sua raiva, ainda acreditando que o amigo o traiu e contou toda a verdade sobre a sua vida. "Será que você tem ideia do que fez? Eu vi você e a Lara na rodoviária. Assim que você embarcou, eu fui atrás dela", diz ele.

Em Um Lugar ao Sol, teme atitude de Lara

Também nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol,  ao entender que sua farsa não foi descoberta, Christian teme atitude de Lara. "A Lara, com toda razão, nunca mais vai querer olhar na minha cara. Agora é rezar pra que ela não me denuncie", completa o genro de Santiago (José de Abreu), que deixa o amigo confuso, uma vez que ele apenas pediu para que a jovem cuidasse de Francisco.

Confuso, Christian decide ligar para a cozinheira e tirar a prova. Quando ela se refere a ele como Renato, cheia de raiva, cai a ficha do gêmeo. "Eu preciso tentar desfazer o erro desse beijo. Eu não podia ter feito o que fiz, realmente. Eu estou preso nessa vida, preso na pele do Renato. E por mais que eu queira, não tem como cair fora", finaliza.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado