Injustiçada

Nos Tempos do Imperador: Dolores é chamada de louca, tenta ajuda e se desespera

Ela será internada num hospício


Cena de Nos Tempos do Imperador com Dolores chorando na cama do hospício
Na novela Nos Tempos do Imperador, Dolores será trancada num hospício - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) será cada vez mais injustiçada depois de ser internada num hospício por Tonico (Alexandre Nero) ainda por cima como viúva, já que o maior amor de sua vida acabou sendo assassinado pelo deputado. Sem eira nem beira, a mulher ficará em pânico, implorando por ajuda, mas ninguém acreditará nela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (12), a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) já terá ficado em luto constante ao saber que Tonico foi capaz de dar cabo da vida de Nélio (João Pedro Zappa), depois de uma batalha campal entre os dois. Para piorar, Dolores está grávida e o vilão já deixou claro que tem planos maldosos para a criança porque não perdoa traição.

Completamente histérica com tudo o que aconteceu, Dolores não aceitará ficar com Tonico, mas de nada adiantará, nem toda a influência que a irmã da moça tem como médica, já que o deputado é o marido e tem o poder de tomar decisões sobre a vida dela. E sem pestanejar, o coronel fingirá que a mulher ficou louca e perdeu o controle, por isso a internará em um hospício.

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores pede socorro

Sem pensar duas vezes, ele a mandará diretamente para o hospício, o que deixará Dolores ainda mais nervosa, principalmente ao ser abandonada para morrer ali, sem que tenha a chance de avisar ninguém, inclusive a irmã. E, por causa disso, ela começará a chorar copiosamente pedindo a ajuda dos funcionários do local, mas todo mundo achará que trata-se de um surto e ninguém acreditará nela.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado