Puxada de tapete

Quanto Mais Vida, Melhor: Odete sabota negócio de Jandira

Invejosa faz denúncia e polícia interdita as quentinhas da cozinheira


Odete indignada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Odete se livra da concorrência em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Odete (Luciana Paes) denuncia o negócio de Jandira (Micheli Machado) e a ex-mulher de Neném (Vladimir Brichta) terá suas quentinhas apreendidas. O pai de Flávia (Valentina Herszage) ainda tenta avisar a cozinheira, mas falha e a moça ainda ficará na mira da polícia.

Concorrentes na venda de refeições, a mulher de Juca (Fábio Herford) e a mãe de Tina (Agnes Brichta) vivem se provocando. Dona de um tempero maravilhoso, a ex-nora de Nedda (Elizabeth Savalla) vem se destacando e roubando clientes da rival.

Nem mesmo vestir o marido de Pato foi suficiente para trazer sua clientela de volta. Então, a invejosa vai apelar para o boicote e conseguirá impedir a concorrente de trabalhar.

Prado (Pedroca Monteiro) receberá a denúncia e irá recolher todas as quentinhas da cozinheira para averiguação. Além do prejuízo financeiro, Jandira será investigada. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Jandira será denunciada e ficará proibida de trabalhar

Quanto Mais Vida, Melhor: Odete sabota negócio de Jandira

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Jandira terá suas quentinhas apreendidas pela polícia após denúncia e ficará impedida de trabalhar enquanto as investigações não forem concluídas. A culpa será de Odete que, para se livrar da concorrência, irá boicotar o negócio da mãe de Tina. As duas vivem se bicando para ver quem vende mais refeição e a madrasta de Flávia não tem tido muita sorte.

Com Juca desempregado desde o início da pandemia, sua mulher é quem vem sustentado a casa, e não perde uma oportunidade de humilhar o pai da ex-dançarina de pole dance.

A situação entre os dois piora depois que Juca admite ser louco pelo tempero de Jandira. Então, a queda nas vendas e a inveja que sente da ex-nora de Nedda farão com que a madrasta de Flávia apele para a sabotagem.

Depois de receber uma denúncia, Prado irá até o ponto de vendas e apreende a mercadoria da moça. Ele explica que durante as investigações, a moça estará impedida de trabalhar. Além disso, passa a ser investigada.

Vibrando, Odete acaba confessando a Juca que conseguiu se livrar da rival. O desempregado ficará chocado com tanta maldade e tenta alertar a amiga, mas desiste por pura covardia. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado