Crise de consciência

Um Lugar ao Sol: Chris desperta do coma e revela verdadeiro nome

Impostor tenta explicar a Bárbara que não é quem ela pensa


Chris arrependido em cena de Um Lugar ao Sol
Chris tenta abrir o jogo com Bárbara em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Renato (Cauã Reymond) salva a a mãe e o filho de Joy (Lara Tremouroux) de agressor, leva facada e precisa ser operado. O executivo entra em estado de coma e quando acorda revela a Bárbara (Alinne Moraes) que seu verdadeiro nome é Christian.

Na saída do trabalho, o executivo vê quando Valdir (Roberto Alencar) ameaça Inácia (Yara de Novaes). A sogra de Ravi (Juan Paiva) estará com o neto no colo. Rapidamente, o goiano se mete no meio do casal e manda a copeira entrar em seu carro.

O padrasto de Joy não irá gostar da forma com a qual o usurpador fala e o ameaça com uma faca. Chris tenta desarmar o safado e acaba ferido. Ele será operado e entra em coma. Quando desperta, bate crise de consciência e diz à mulher que ele não é quem ela pensa. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara escuta confissão do marido e pensa em delírio

Um Lugar ao Sol: Chris desperta do coma e revela verdadeiro nome

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol Christian decide abrir o jogo sobre o roubo de identidade do irmão. O executivo salva a sogra de Ravi das mãos do marido abusivo e leva uma facada. Muito machucado, ele será levado para a emergência e submetido a uma cirurgia. Durante o procedimento, os médicos descobrem que o intestino e o fígado do paciente foram atingidos.

Com forte hemorragia, o genro de Santiago (José de Abreu) entra em estado de coma, o que deixará Bárbara desesperada. A essa altura, ela já estará separada de Renato, e terá exigido uma indenização por ter sido traída.

Arrependida, assim que ele desperta, a irmã de Nicole (Ana Baird) pedirá desculpas. "Talvez tudo isso tenha acontecido como um sinal. para eu me dar conta do quanto tentar te fazer mal faz mal a mim também", dirá a patricinha.

"Essa facada atingiu o meu coração. E por isso eu te imploro: esquece o que eu disse. Era ciúme, dor, desespero", implora a ricaça. Se sentindo culpado, o ex-noivo de Lara (Andréia Horta) decide abrir o jogo com a mulher.

"Era eu que devia ter morrido!", dispara o enfermo. A tia de Cecília (Fernanda Marques) acha que ele está falando do filho de Francisco e tenta acalmá-lo. "Não diz isso, nem de brincadeira. Ninguém morreu, a criança está bem, graças a você", conta.

"Foi um acerto do Renato comigo", insiste, Chris. "Como assim, Renato? Você está confuso", responderá, Bárbara. "Eu nunca estive tão lúcido. E o meu nome não é Renato", revela o usurpador

A filha de Santiago interrompe o amado e chama pela enfermeira. "Essa oscilação de consciência nesse momento é normal. Assim como a agitação, o impulso de tentar sair", orienta a profissional de saúde. "É que ele olhou pra mim de um jeito que... Não sei, parecia que ele estava consciente", indaga a dondoca. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado