Escrava branca

Nos Tempos do Imperador: Pilar vai pra guerra e cai na mão de ditador paraguaio

Solano López captura médica e ameaça fazê-la de escrava


Pilar desesperada em cena de Nos Tempos do Imperador
Pilar é sequestrada por Solano López em Nos tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) se alista como voluntária na guerra do Paraguai só para ficar perto de Samuel (Michel Gomes), que terá feito um acordo com o Duque de Caxias (Jackson Antunes). é capturada e ameaçada por Solano López (Roberto Birindelli).

 Condenado à prisão perpétua pela morte do coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), o ex-escravo terá a chance de se livrar da cadeia graças a dom Pedro (Selton Mello), que sugere ao rapaz voltar para a guerra, desta vez para prestar serviços como engenheiro.

Depois de muito pensar, o ex-noivo de Pilar aceita a oportunidade. Quando ficar sabendo, a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) se inscreve como médica-voluntária, só para poder ficar pertinho do amor de sua vida.

No entanto, a moça acaba caindo nas mãos de Solano López. A filha de Eudoro (José Dumont) será levada para o acampamento por soldados paraguaios, e mantida presa. Indagado por sua mulher sobre o que irá fazer com Pilar, o ditador diz que estar em dúvida se a mata ou transforma em sua escrava. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Solano López ameaça transformar Pilar em escrava

Nos Tempos do Imperador: Pilar vai pra guerra e cai na mão de ditador paraguaio

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Pilar se inscreve como médica-voluntária na guerra do Paraguai só para ficar mais perto de Samuel. Condenado à prisão perpétua. o rapaz aceita o acordo com Caxias e sai da cadeia para prestar serviços como engenheiro às tropas brasileiras.

A jovem se perde durante combate entre as tropas brasileiras e paraguaias, e vai parar no acampamento de Solano López. “Gosto de gente assim: com muita coragem e pouco juízo“, dispara o ditador

"Seus amigos tiveram mais sorte, escaparam. Estavam indo se juntar aos aliados, no acampamento? Qual seu nome?“, quer saber o ditador paraguaio. “Me chamo Pilar“, responde a médica.

A conversa será interrompida pela chegada de Elisa (Lana Rhodes). Enciumada, a mulher de López questiona o que o inimigo de dom Pedro pretende fazer com a mocinha.

“Não sei. Matar? Prender? Fazê-la de escrava", lista o mau-caráter. "Brasileiros gostam tanto de ter escravos. Acabo de ganhar a minha primeira escrava“, debocha o vilão. A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado