É pra ter medo

Mar de Amor: Leon faz promessa maligna e deixa Helena aterrorizada

Ela não saberá como se proteger das maldades do pai


Cena de Mar de Amor com Helena com cara de asustada
Na novela Mar de Amor, Helena ficará em pânico com gesto do pai - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Leon (Manuel Landeta) mostrará que não é flor que se cheire e que nem mesmo estando por baixo é capaz de um gesto de amor em favor de quem quer que seja, mesmo a própria filha. Tanto que ele deixará Helena (Florencia de Saracho) completamente em pânico ai dizer com todas as letras que pretende roubar o próprio neto e desaparecer com a criança.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (17), o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ido parar atrás das grades, mas já dado pistas de seu grau de loucura ao jurar vingança contra todos no povoado. Isso porque ele também estava de olho na filha e a expulsou de casa sem eira nem beira quando descobriu que a moça está grávida.

É neste ponto que ele continuará preso e vai receber uma visita inesperada, a própria Helena, que tentará até ajudá-lo a sair da prisão, mas a expectativa cairá pelo chão quando o homem fizer questão de maltratar a filha e dar a entender que continua por cima. O vilão fará questão de deixá-la em pânico com uma afirmação pra lá de maldosa, mesmo para ele, já que vai mexer com uma criança que nem nasceu ainda.

Em Mar de Amor, Leon ameaça Helena

Leon não terá a menor compaixão ao dizer com todas as letras que um dia irá sair da cadeia e que, quando a filha de Helena nascer, ele irá pegar o bebê à força e vai desaparecer com o recém-nascido. Não satisfeito, o vilão deixará claro que a filha nunca mais será capaz de encontrar-se com a filha, o que deixará a jovem completamente sem chão porque ela sabe do que o pai é capaz.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado