Vai ter que pagar

Um Lugar ao Sol: Bárbara faz seguro contra chifre e dá facada em Renato

Marido de dondoca terá que pagar indenização por ter sido infiel


Bárbara sorri cinicamente em cena de m Lugar ao Sol
Bárbara exige indenização em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Renato (Cauã Reymond) vai pagar caro para ficar com Lara (Andréia Horta). De caso com a Chef, o executivo pede o divórcio e leva um susto ao descobrir por Bárbara (Alinne Moraes) a existência de uma cláusula no contra pré-nupcial que garante meio milhão de reais de indenização à parte traída.

Apaixonado pela ex-noiva, o usurpador tanto fez que conseguiu se reaproximar da jovem mesmo tendo assumido a identidade de outro. Casada com Matheus (Danton Mello), a neta de Noca (Marieta Severo) se separa do sapateiro e assume namoro com executivo.

Já o concunhado de Túlio (Daniel Dantas) até tenta pedir a separação, mas como a mulher tenta se matar, ele volta atrás e engana Lara sobre estar solteiro outra vez.

Nesse meio tempo, a mocinha descobre e o clima pesa entre ela e o amante. Disposto a ficar com a amada, Renato afirma que seu casamento com Bárbara não dá mais, mas não revela o motivo.

Desconfiada de que a cozinheira seja o pivô da separação, a irmã de Nicole (Ana Baird) vai tirar a prova e flagra os dois juntos. Vingativa, ela esfrega na cara do impostor uma cláusula que garante uma espécie de indenização de meio milhão de reais à quem foi traído. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Renato terá que indenizar Bárbara por infidelidade

Um Lugar ao Sol: Bárbara faz seguro contra chifre e dá facada em Renato

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara descobre que Renato está tendo um caso com Lara. O executivo pede a separação e levará um susto ao descobrir que terá que indenizar a mulher por traição. Já desconfiada de que o marido tem outra, e de que se trata da cozinheira, a filha de Santiago pedirá para que Nicole vá com ela até o restaurante de Noca, no Méier, tirar a prova e flagra o casal cheio de intimidade na porta do estabelecimento.

Furiosa, ela chega a ameaçar saltar do carro em movimento para tirar satisfações, mas aceita o conselho da irmã para ir embora sem ser vista e deixar para conversar com ele de cabeça fria.

Com sede de vingança, a dondoca procura o advogado da família para rever o contrato pré-nupcial e constata a existência de uma cláusula que prevê uma multa para quem cometeu adultério.

Dias depois, ela marca um encontro com Renato para discutir sobre o processo de divórcio. "Eu saio sem nada, tudo certo, desde que eu possa sair", dirá o amante de Lara. "Maravilha! Brigar é tudo o que eu não quero, mas a questão é que, para sair, você vai ter que pagar", dispara a irmã de Rebeca (Andréa Beltrão).

Confuso, o amigo de Ravi (Juan Paiva) questiona a mulher. "Como na época eu mesma não estava acreditando na sua mudança repentina, eu fiz questão de me proteger. Dá uma olhada na cláusula 19 e você vai entender. Em caso de infidelidade, a parte que foi infiel deve uma indenização à outra", revela a traída.

"Indenização?", reage o usurpador. "Está tudo aí, pode conferir. De qualquer forma, se você preferir, eu resumo: se você quer se separar, Renato, saiba que você me deve meio milhão de reais", joga na cara, Bárbara. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado