Vem aí

Um Lugar ao Sol: Dando uma de herói, Christian leva facada e fica à beira da morte

O usurpador se meterá em maus bocados para ajudar a mãe de Joy


Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol, triste e encostado em uma parede
Christian (Cauã Reymond) não tem um dia de paz em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Bem que Lara (Andréia Horta) vive dizendo que Christian (Cauã Reymond) gosta de fazer papel de herói. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, o usurpador vai levar uma facada e ficará à beira da morte. A tragédia vai acontecer no fim de um dia de trabalho do executivo, quando, ao sair da Redentor, ele se deparar com Valdir (Roberto Alencar) ameaçando Inácia (Yara de Novaes) com uma faca.

Vendo que Francisco, filho de Ravi (Juan Paiva), está no carrinho ao lado da mãe de Joy (Lara Tremouroux), o ricaço vai se colocar entre o casal para tentar apaziguar a situação. 

O marido de Bárbara (Alinne Moraes) pedirá que a copeira entre no carro, mas o valentão dirá que, se a mulher der um passo, ele esfaqueia ela e a criança.

Christian/Renato entrará em desespero e tentará desarmar o mau-caráter, mas acabará sendo ferido pela faca, que ficará cravada em seu corpo. O empresário será levado para o hospital, para onde irá toda a família de Santiago (José de Abreu).

Elenice passará mal ao saber que Christian está entre a vida e a morte

Já no hospital, o médico responsável pelo caso de Christian chamará Bárbara e Elenice (Ana Beatriz Nogueira) para uma conversa. As duas ficarão sabendo que, somente na cirurgia, a equipe do pronto-socorro teve noção da gravidade do ferimento e que a perfuração atingiu o intestino e o fígado do admnistrador.

O médico avisará ainda que o personagem de Cauã Reymond teve um choque hemorrágico e que ainda estão tentando controlar o sangramento.

Ao perguntar se o filho corre risco de vida, Elenice não vai receber nenhuma resposta do médico, o que fará com que a interesseira passe mal e precise ser atendida pelas enfermeiras.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado