Bomba

Um Lugar ao Sol: Bárbara flagra traição e pode destruir Christian

Ela ficará sem rumo ao descobrir mentiras e caso secreto


Cena de Um Lugar ao Sol, com Bárbara sentada à mesa, com um notebook aberto em sua frente, ela está chocada, com as mãos no rosto
Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara descobrirá traição - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) fará uma descoberta chocante e flagrará uma traição que pode simplesmente destruir todos os planos da vida de Christian (Cauã Reymond), ainda que ele não esteja envolvido diretamente. Isso porque ela acabará flagrando Túlio (Daniel Dantas) numa conversa comprometedora com Ruth (Pathy Dejesus), a prova de que ele está fazendo a esposa de otária.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (12), a ricaça já estará trabalhando como estagiária na Redentor e acabou ficando frente a frente com Lara (Andreia Horta), quase descobrindo toda a verdade sobre a história dos gêmeos. Acontece que a situação de Túlio está cada vez mais delicada, mesmo porque ele continua insistindo em manter a traição contra Rebeca (Andrea Beltrão).

E enquanto trabalha na empresa, Bárbara descobrirá o caso do cunhado com a funcionária e correrá para contar para Renato que, sem saída, avisará Túlio, afinal, ele é chantageado pelo homem. "Perspicaz, inteligente. O interesse é seu também, não é isso? Pois trata de entrar em campo e convencer a tua mulher a não abrir a boca. Porque, citando as tuas próprias palavras: se eu cair, meu caro, você cai junto...", exigirá o canalha.

Em Um Lugar ao Sol, Christian engana Bárbara

É assim que, se passando por Renato, Christian terá uma conversa séria para manipular a própria esposa e tentar demovê-la da ideia de contar tudo para Rebeca e, principalmente, para Santiago (José de Abreu). Para isso, o falsário não perderá a chance de dizer que, se ela abrir o jogo, a família novamente a verá como uma víbora capaz de tentar destruir a felicidade alheia.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado