Canalha

Te Dou a Vida: Ernesto faz proposta indecente para salvar Helena da cadeia

Ele insistirá em continuar casado e vivendo 'com amor'


Cena de Te Dou a Vida com Ernesto e Helena
Na novela Te Dou a Vida, Ernesto fará ameaça a Helena - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) mostrará  que é um canalha de mão cheia, a tal ponto de fazer uma proposta indecente para livrar Helena (Eva Cedeño) da cadeia. Na maior cara de pau do mundo, o vilão da trama mexicana exibida nas tardes do SBT irá dizer que quer continuar casado com a mulher e, para piorar, não quer só morar na mesma casa, mas ir além na relação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (05), o vilão já terá aprontado tanto, que chegou ao cúmulo de mandar a própria esposa para a prisão como suspeita de ter sequestrado o próprio filho Nico (Leonardo Herrera). Tudo porque ela armou um plano daqueles para tentar fugir das garras de Ernesto e viver feliz para sempre em outro país ao lado de Pedro (Jose Ron).

É neste ponto que, já presa, Helena ficará refém de tudo o que Ernesto quiser, afinal foi ele quem fez a denúncia e somente ele poderá livrá-la de ficar atrás das grades. Acontece que a condição será ela voltar para casa e viver como esposa dele, o que fará com que Helena decida se aconselhar com o pai, porque não tem ideia de como agir, já que ambos saibam que eles estão lidando com um psicopata.

Em Te Dou a Vida, Ernesto faz sugestão

Mas quem pensa que o malvado estará satisfeito em apenas levar a esposa de volta para casa, se engana, já que dessa vez ele se mostra muito mais terrível do que tudo o que fez e será muito claro que sua proposta tem condições. E uma delas, provavelmente a mais importante da vida, já que ele quer que os dois voltem a viver como marido e mulher, não apenas vivendo sob o mesmo teto.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado