De amigas a rivais

Quanto Mais Vida, Melhor: Ingrid beija Murilo, foge de casa e cai nas mãos de bandidos

Relação de Paula com Flávia começa a incomodar a filha da empresária


Ingrid segurando flores em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Ingrid se volta contra Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Ingrid (Nina Tomsic) foge de casa depois de mais uma briga com Paula (Giovanna Antonelli), beija Murilo (Jaffar Bambirra) e casal vai parar na mira dos irmãos Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg).

A convivência da herdeira da Terrare Cosméticos com a mãe nunca foi fácil, mas vem se complicando a cada dia, e irá desandar de vez por causa de Flávia (Valentina Herszage), tratada pela empresária como filha.

Se sentindo preterida, a jovem não conseguirá mais controlar os ciúmes que sente da moça e a acusa de querer roubar a atenção da noiva de Neném (Vladimir Brichta). Para complicar ainda mais, ela irá conhecer o ex-namorado da cantora, e se interessar por ele. Quem servirá de cupido para os dois será Bianca (Sara Vidal). Ela e Tina (Agnes Brichta) vão à Pulp Fiction assistir a uma apresentação da banda do rapaz e convidam Ingrid.

Encantada pelo rapaz, a mocinha o procura em outra ocasião, toma a iniciativa e o beija. Na sequência, eles serão rendidos pelos irmãos de Cora (Valentina Bandeira) e salvos por Paula e pelo jogador de futebol.

A filha da ricaça chega a pedir desculpas a Flávia, mas se volta contra ela novamente depois de descobrir que a ex-dançarina da boate é musa inspiradora de Murilo. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Ingrid se torna rival de Flávia por causa de Murilo

Quanto Mais Vida, Melhor: Ingrid beija Murilo, foge de casa e cai nas mãos de bandidos

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Ingrid acusa Flávia de querer roubar o seu lugar no coração de sua mãe. Filha de Paula, a jovem vive em conflito com a empresária porque ela não aceita o jeito da filha de ser. Quando a executiva decidiu dar um emprego para a falsa comissária de bordo, a jovem passou a morar com a executiva e a herdeira da Terrare Cosméticos até gostou de ter alguém da sua idade por perto.

Porém, a aproximação das duas irá causar ciúmes em Ingrid e, durante mais um desentendimento com sua mãe, a protegida de Tuninha (Jussara Freire) despeja tudo em cima da crush de Guilherme (Mateus Solano).

Enquanto isso, Murilo encontra a medalha de São Judas Tadeu e devolve para Neném. O músico conhece Tina e Bianca, e convida as filhas do jogador para vê-lo tocar na Pulp Fiction. As mocinhas chamam Ingrid para ir junto e a neta mais jovem de Nedda (Elizabeth Savalla) logo percebe o interesse da filha de Paula pelo ex-namorado de Flávia e decide bancar o cupido.

Em um primeiro momento nada acontece entre eles, mas Ingrid volta a se desentender com a mãe, foge de casa e vai atrás de Murilo. Ela o encontra passando mal, toma coragem e o beija.

Leco e Neco aparecem bem na hora do "encontro romântico" e os provocam. Por sorte, Paula e Neném surgem logo em seguida e conseguem livrar a mocinha e o rapaz das mãos dos gêmeos bandidos.

Em casa, Ingrid levantará bandeira branca e pedirá desculpas a Flávia, mas o clima entre elas voltará a esquentar depois que a herdeira da Terrare Cosméticos descobrir que a ex-dançarina da Pulp Fiction é a paixão de Murilo. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 10 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado