Fim da linha

Nos Tempos do Imperador: Tonico e Nélio entram em guerra e tragédia acontece

Amor da vida de Dolores morrerá ao ser abatido em um precipício


Cena de Nos Tempos do Imperador, com Tonico de pé, olhando para Nélio, que está de frente para ele
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico matará Nélio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) irá finalmente confrontar Nélio (João Pedro Zappa) por conta da traição que o melhor amigo teve com ele ao fugir com Dolores (Daphne Bozaski). E a guerra entre os dois acabará em tragédia com o rapaz morrendo, depois de ter rendido o deputado, mas não ter tido coragem de ceifar com a vida dele, sendo jogado de um precipício.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (10), o vilão da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão já terá mostrado o quão cruel é ao acabar com a vida de Nino sem a menor piedade e ainda ter apagado os traços de sua participação no crime. E agora ele quer um acerto de contas com o novo casal da praça ao descobrir o paradeiro da esposa e do melhor amigo.

E Tonico mostrará que não está para brincadeira já invadindo o local secreto dos pombinhos e sequestrando Dolores para fazê-la pagar por ter colocado um par de chifres em sua testa, deixando Nélio preso com um de seus capangas. Mas o jovem é muito mais esperto do que se imagina e conseguirá fugir ao correr para salvar sua amada e é assim que ele ficará frente a frente para o acerto de contas com o ex-amigo.

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio morre

E o deputado não estará para brincadeira, partindo para cima de Nélio, que reagirá em uma briga épica, que acabará com o rapaz desarmando Tonico e tendo a chance de matá-lo. Mas não é isso que ele fará, pedindo trégua e a chance de ser feliz com a mulher que ama, porém, numa distração, o vilão não perderá a chance de atirar contra ele, o que fará com que o amor de Dolores morra, caindo do precipício.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado