Fernanda Marques

Atriz condena romance de Cecília e Breno em Um Lugar ao Sol: "Diferenças absurdas de idade"

O primeiro beijo do casal vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (10)


Fernanda Marques e Marco Ricca se beijando em cena de Um Lugar ao Sol
Cecília (Fernanda Marques) já teve alucinação com Breno (Marco Ricca) - Reprodução/TV Globo

O primeiro beijo de Cecília (Fernanda Marques) e Breno (Marco Ricca) em Um Lugar ao Sol vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (10). Porém, ao contrário da modelo da novela de Lícia Manzo, a atriz que interpreta a filha de Rebeca (Andréa Beltrão) reprova o romance dos dois. "Na minha opinião, existe uma irresponsabilidade afetiva por parte do Breno. Ele é um homem maduro e teria que tomar mais cuidado. Não se trata de preconceito, mas são diferenças absurdas de idade", disse Fernanda, em entrevista à coluna de Zean Bravo, do Jornal Extra.

"Cecília tem 18 anos. O machismo domina a sociedade e as relações de hierarquia devem ser problematizadas e debatidas", completou a paulistana, que tem 27 anos e cursa a faculdade de Artes Cênicas.

Na trama, Cecília não tem paciência para os jovens de sua idade e acaba encontrando em Breno tudo o que ela nunca recebeu do pai, como atenção e cuidado. Para o desespero da neta de Santiago (José de Abreu), o fotógrafo vai passar a evitá-la após os dois se beijarem.

Um Lugar ao Sol: Cecília inicia jogo de sedução e passa a perseguir Breno

Em Um Lugar ao Sol, Cecília não vai desistir de Breno tão facilmente. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a aspirante a modelo fica ainda mais próxima do fotógrafo, aproveitando-se de situações que surgem no caminho dos dois. A moça então inicia um perigoso jogo de sedução e passa a perseguir o marido de Ilana (Mariana Lima).

Breno fica arrasado com a morte de uma das gêmeas que Ilana carrega no ventre. Cecília usa o momento delicado para prestar solidariedade e ficar mais presente na vida do affair. Mais tarde, ela surta ao ver Rebeca aos beijos com Felipe (Gabriel Leone) e decide se vingar da mãe.

Na sequência ao flagrante, Cecília vai ao encontro de Breno e conta a ele que viu a filha de Santiago aos beijos com o rapaz. Sem pensar duas vezes, ela rouba um beijo do cinquentão, que, a princípio, cede à investida da jovem, mas logo a afasta. A partir desse ato impulsivo da estudante, ele passará a evitá-la, o que desperta ainda mais o interesse da moça.

Disposta a tudo para ficar com Breno, especialmente com o desejo de enfrentar a mãe, Cecília resolve agir. O fotógrafo desiste de fazer a campanha em que trabalharia com a enteada de Túlio (Daniel Dantas), o que irrita Ilana. A nova mamãe critica o marido pela atitude, acirrando ainda mais a crise no casamento entre os dois.

Em conversa com Bela (Brunna Martins), Cecília dirá à amiga que precisa confrontar Breno. Assim, ela aparece de surpresa na casa do crush, que leva um susto ao ver a moça por lá. Mais maduro, ele tenta convencê-la de que os dois não podem se envolver, mas não conseguirá fazer com que a rebelde desista de conquistá-lo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado