Torceu o nariz

Um Lugar ao Sol: Bárbara faz pouco caso da comida do restaurante de Noca

Estagiária no projeto social de Renato, dondoca passa a conviver com Lara


Bárbara gesticula em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara torce o nariz para comida de Noca em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globoção

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) aceita convite de Santiago (José de Abreu) para ser estagiária em um projeto social liderado por Renato (Cauã Reymond). Trata-se do trabalho que ele tem feito no restaurante de Noca (Marieta Severo). A dondoca vai conhecer de perto o estabelecimento e se negará a provar da comida feita e servida pela mineira.

A filha do empresário tem feito de tudo para manter seu casamento com o usurpador, o que não é fácil tendo em vista que ela vive cometendo erros por conta do seu ciúmes e da sua obsessão pelo boy magia.

Com a barra mais suja do que pau de galinheiro depois de roubar o conto de Janine (Indira Nascimento), a quem chegou a acusar de estar tendo um caso com seu marido, a dondoca vai pedir ao pai uma ocupação na Redentor.

O idoso sugere que Bárbara seja estagiária no projeto social que Renato está tocando como restaurante de Noca. Isso acaba colocando a mulher do impostor convivendo com Lara. Já na primeira visita ao estabelecimento, a ricaça torce o nariz e se nega a provar o cardápio oferecido pela idosa. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara se torna estagiária de Renato

Um Lugar ao Sol: Bárbara faz pouco caso da comida do restaurante de Noca

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Bárbara começa a trabalhar NA Redentor e comete sua primeira gafe diante de um parceiro da empresa. Para limpar sua barra com Renato, a dondoca aceita ser estagiária em um projeto social do marido. Trata-se da parceria do executivo com o restaurante de Noca, fornecendo alimentos que seriam descartados pela empresa de Santiago para a avó de Lara aproveitar no cardápio do estabelecimento.

A iniciativa irá colocar a irmã de Nicole em contato direto com a ex-noiva do usurpador, e o primeiro encontro não será dos mais amistosos. Isso porque Bárbara irá conhecer o restaurante na hora do expediente.

Lara e Noca estarão na cozinha, e sugerem que a herdeira de Santiago prove o cardápio. No entanto, a dondoca diz que não é necessário, o que deixará as duas passadas.

Quando fica sabendo que a mulher foi até lá, Renato/Christian corre para o local a fim de evitar uma tragédia. Na frente da mulher, o amigo de Ravi (Juan Paiva) tratará a Chef diferente do habitual. Mais tarde, quando estiverem a sós, ele pedirá desculpas e alega que Bárbara é muito ciumenta e poderia arrumar problemas. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8  de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado