SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de terça-feira, 11/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 32 da trama mexicana do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 11/01, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 32):

Margarida encontra no galpão a medalha que deu para Eduardo quando crianças e a entrega para Fernanda. Fernanda desconfia que Eduardo estava com a medalha quando deixou o povoado e que isso aumenta sua suspeita de que ele está por perto, espiando a fazenda. Gardênia conta para Margarida que Bárbara deu a Lúcio a casa quer era de Soledade. Damião diz a Bárbara que não pode impedir o encontro de Aníbal e Camilo com Franco, mas que já tem a solução para que ele desista de investir na empresa e deixa claro que as consequências serão fatais. O médico da clínica conta para Bárbara que um tal de Eduardo Juarez procurou por Liliana, mas que não permitiu a visita. Bárbara comenta com Gonçalo sobre o homem na clínica e ele diz a Fernanda que Eduardo passou a ser um problema para eles. Érika visita Fernanda para perguntar o que ela achou de Franco Santoro e, emocionada, afirma acreditar que ele seja um homem perfeito. Fernanda diz ao pai que Eduardo deve ter motivos suficientes para querer se vingar, já que Bárbara interpretou um beijo inocente de duas crianças como algo sujo. Irritado com o comentário, Gonçalo responde que Bárbara só quis protegê-la.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado