Não assume

Amanhã é para Sempre: Santiago diz verdades na cara de Fernanda e a deixa histérica

Ela não irá querer reconhecer o que está diante dos próprios olhos


Cena de Amanhã é para Sempre com Fernanda em pé, olhando
Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda ouvirá verdades - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) ficará completamente atordoada ao ouvir da boca de Santiago (Carlos de la Mota) algumas verdades, que ele ela não está disposta a aceitar. Por mais que a própria mulher saiba que está louca para reencontrar Eduardo (Fernando Colunga), ela deixará claro que isso é uma bobagem, já que agora é uma mulher casada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (07), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ficado frente a frente com seu amor de infância, mas não o reconheceu e, por isso mesmo, acabou se casando com outro. Para piorar, ela teve a certeza que o sumiço dos restos mortais de sua babá foi obra do próprio Eduardo e que ele é um canalha.

É neste ponto que o mocinho já terá mudado de nome e tido uma volta triunfal até mesmo chegado na mansão com outra namorada, Erika (Marisol del Olmo), o que fez com que toda a família achasse esquisito. Acontece que toda a situação envolvendo Eduardo tem deixado Fernanda cada vez mais confusa a tal ponto de ela ter uma conversa franca com Santiago, que dirá tudo o que pensa.

Em Amanhã é para Sempre, Fernanda ouve a verdade

E Santiago não terá papas nas línguas e dirá tudo o que está pensando, inclusive que ela precisa mesmo reencontrar Eduardo. Isso porque, na visão dele, Fernanda não conseguiu esquecer o primeiro amor e que precisa resolver essa situação do passado. Mas ela fugirá da resposta e ainda lembrará que, agora, é uma mulher casada e que por causa disso não há espaço para esses pensamentos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado