Humilhação

Amanhã é para Sempre: Despeitado, Camilo trata Érika feito lixo

Ela terá que ouvir um monte do ex


Cena de Amanhã é para Sempre com Camilo brigando com Érika
Na novela Amanhã é para Sempre, Érika será humilhada por Camilo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Camilo (Roberto Palazuelos) irá mostrar que não superou ter sido trocado pela namorada e fará questão de tratá-la feito um monte de lixo. Numa conversa com Érika (Marisol Del Olmo), o vilão não perderá a oportunidade de deixar claro que tem a certeza de que o novo namorado não irá querer ficar muito com ela e ele não a aceitará de volta.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (06), o homem já terá tido uma explosão de raiva e agredido a namorada, que ficou até desmaiada, sendo ajudada por Eduardo (Fernando Colunga). E é assim que os dois irão armar um plano para fingir um namoro fake e, assim, o filho da babá voltar para a mansão, onde foi humilhado, com outro nome e nova identidade.

É neste ponto que toda a família conhecerá o novo namorado de Érika, mas ninguém vai entender muito bem, afinal o homem não é conhecido da região e não gosta de falar sobre seu passado. A própria Fernanda (Silvia Navarro) terá uma conversa séria com ela para aconselhá-la dos riscos de namorar um estranho, mas o papo com o vilão será muito pior.

Em Amanhã é para Sempre, Camilo humilha Érika

E a conversa entre os dois ex-namorados será muito séria, com direito a humilhações daquelas, tanto que Camilo deixará claro não acreditar na felicidade dela, ao deixar claro que, assim que o novo namorado conhecer seu jeito de ser a abandonará sem a menor piedade. E para piorar, ele ainda avisará Érika que não a aceitará de volta quando este dia não chegar.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado