Vingativa

Amanhã é para Sempre: Fernanda recebe flores e diz o que pensa de Eduardo

Ela não gostará nada da atitude do ex


Cena de Amanhã é para Sempre com Fernanda
Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda irá falar o que pensa de Eduardo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) irá mostrar que não é uma mocinha tola e manipulável como pode parecer, tanto que não será feita de idiota ao receber flores com um bilhete anônimo. Ela terá a convicção de que tudo não passou de um plano de Eduardo (Fernando Colunga) e quer encontrá-lo para dizer tudo o que está entalado em sua garganta, e nada disso é muito bom.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (03), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá tido a certeza que o ex-crush retornou ao povoado e foi ele quem roubou os restos mortais de Soledade (María Rojo). Ela nem imagina, no entanto, que ele está planejando voltar à mansão fingindo ser namorado de alguém bem próximo da família.

Mas Fernanda ainda estará focada em descobrir o que está acontecendo com os restos mortais de sua antiga babá, por isso ficará aliviada ao receber flores com um bilhete anônimo e que dá indicações de onde está o corpo, fazendo com que finalmente ela consiga dar o descanso eterno para Soledade. Mesmo assim, ela deixará claro que sabe ter sido um plano do ex.

Em Amanhã é para Sempre, Fernanda detona Eduardo

Para a surpresa de muita gente, Fernanda não ficará nada feliz ao perceber que foi manipulada por Eduardo e deixará claro que quer encontrá-lo de uma vez por todas para dizer o que pensa dele. E o que ela pensa, segundo a própria moça é de que o antigo crush é o pior homem que ela já conheceu em sua vida, sem meias palavras ou piedade.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado